24 capítulo

2.8K 226 11
                                    

Sinto o braço dele no meu cabelo ! Empurro irritada fazendo ele abrir os olhos .

- Oi , oi - disse ele abrindo os olhos.

Gargalho .

- Coloca seu braço pra lá morcegão - Digo olhando para meu seio com a marca da sua chupada.

- Desculpa , Te machuquei? - Pergunta ele passando a mão por meu rosto , monto por cima dele .

- Não morcegão gostoso - beijo os lábios dele - Você tenque alimentar sua presar .

Nesse momento a porta abrir.

Maria !

- Pedir licença para abrir a porta - Afirmo irritada.

- Desculpa , mais vim trazer o café da manhã do meu patrão - Disse ela cheia de si .

- Traga para Heloísa Também! - Afirma ele puxando meu corpo para o dele beijando.

Sorri .

- quero não ! - Afirmo - pode dá licença Maria - ela saiu pisando forte.

- Não está com fome? - Pergunta ele.

- claro - pego a bandeja dele e começo a saborear , ele olha sem reação rindo.

- Essa comida é minha ! - Afirma ele tentando puxa da minha mão .

- Sério que vai negar , para sua mulher grávida ? - Afirmo fazendo drama , ele gargalha.

- Coma tudo gulosa ! - Disse ele

- Seu pedido é ordem ! - como enquanto ele olha sorrindo.

(.....)

Estou deitada na cadeira de sol em frete a picina tomando um solzinho .

- O patrão mandou você se vesti adequadamente ! Ele foi convidado para um evento - Disse Maria com olhos de ódio .

- Ok - Afirmo abrindo meus olhos - saia da minha frente , você está tomando meu sol .

- Vê se não faça ele passar vergonha. Com esse teu jeito que pobre - Disse ela gargalhando.

- E você vê se toma um banho , galinha - Dou um chute nela fazendo a mesma cair dentro da picina e saiu correndo entre gargalhadas.

- Heloísa , maldita - grita Maria dentro da picina com olhos de ódio .
 
(.....)

Eduardo.

- Filho tem certeza que quer ir nesse evento , comcerteza Patrícia estará - disse vó Júlia firme .

- Não posso continuar deixando de viver por causa dela ! - afirmo

- E Heloísa , Sabe como ela é ! Comcerteza dará uma surra na Patrícia - disse vovó rindo.

- Heloísa deverá se comporta como uma dama ! - afirmo .

- No lugar de Helô , Iria bater ! - Arregalo meus olhos rindo .

(....)

Entro no quarto de Heloísa ! Ela está deitada na cama .

- Heloísa se arrume ! - Afirmo

- Não quero ir - Disse ela fechando os olhos

- Não é um pedido é ordem - Digo alto

Ela abrir os olhos.

- E quem é você para me dar ordem , por acaso sou tua empregada ? - Grita ela irritada .

- Não quis falar nesse sentido!

- Então aprenda a conversa ! - Disse ela se levantando da cama - Irei nessa droga porque quero vê gente nova , não por causa da sua ordem .

- Heloísa , Aprenda a ter educação ! - Afirmo irritado , ela levanta o dedo do meio.

- E você aprenda a conversa ! Agora sair daqui , quero me vestir - disse ela

- Está com vergonha? - Pergunto rindo

- Quero te deixa louquinho com roupa  não sem nesse momento - ela beija meus lábios - agora vaza morcegão!

Saiu rindo mais sentindo que essa festa irá ter coisa ....

RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora