Heloísa.
Alegria de pobre dura pouco- penso mordendo o hambúrguer que edu comprou, minha mãe está na minha frente, a reação de uma filha séria corre para os braços da mãe e a abraça muito, mais aquela mulher sempre deixou claro desde o dia que nasci que não gosta da minha pessoa! Queria ter força para a arrasta da casa e a coloca para fora, como um dia me colocou por causa de um homem. Porque tive a coragem de contar que era viajada enquanto tomava banho , que já peguei até a faca para furar aquele infeliz, que um dia senti alguém beija minha boca enquanto dormia. Até agradeço por ter saído daquele inferno, tenho certeza que seria estrupada e essa mulher na minha frente não iria acreditar na minha palavra.
Foi forte! E nunca deixarei ninguém por mais que ame, brinca com meus sentimentos, sinto braços envolvendo meu corpo.
-Filhinha, te encontrei!- meus olhos são levados até Maria, sabia que esse angu foi ela que preparou. Mais darei o troco, irá aprende que não sou besta.
-Seu marido é lindo!- Afirmou, Edu sorri gentilmente.
-Helô, não vai convida sua mãe para entrar?- pergunta
-macho vai para dentro! Irei resolver aqui com essa senhora- deu um beijo na minha boca e saiu.
-Vou deixa as duas a sós- Disse Maria sorrindo sínicamente, dou língua.
-Porque está todo abastada? Sou tua mãe, saiu das minhas entranhas,não pode ficar metida!- disse.
-A abastada aqui é a senhora! Vá para sua casa, não a quero aqui- Afirmo.
-Não tenho casa! Vendi para pagar a passagem e morar com vocês!- disse voltando me abraçar.
-Faça seus corres! Não a quero perto da minha família- grito.
Chorou, sabia que era falsidade.
Minha mãe é falsa, sempre usou da chantagem emocional para consegui tudo as minhas costas.-Filhinha, sou sua família!
-pare com essas lágrimas de crocodilo mulher, e não me chame de filhinha nunca usou esses carinhos todo! Ficará aqui , e amanhã pegará o primeiro vôo e se pica- Afirmo firme, ter tornado mãe, amadureceu meus sentimentos, minha mãe não presta, a amo, mais não passarei pano não.
-cara de buceta!- disse virando as costas e caminhando até a porta.
Gargalho.
-Quem disse que estaria aqui?-Uma mule ligou falando que você tinha ganhado na loteria, um maridão rico, pagou as passagens e tudo!
-A senhora não disse que vendeu a casa?- pergunto revirando os olhos.
-Menti!quarto imenso ok,sou a mamãe da dona da casa, será apenas uma noite, quero aproveita- jogou as malas no chão e gritou-Que casona mulher!
-Fala baixo!As crianças estão dormindo- afirmo.
-já emprenhou?- pergunta rindo.
- sim! Dois bebês
-maridão botou pocando,não quer minha companhia para cuida dos crioulos?
Reviro meus olhos.
-Meus Filho não são crioulos! São dois ratinhos lindos- Afirmo rindo.
(.....)
As babás estão dando um banho nas crianças! Passo um batom vermelho acabo quebrando o batom na raiva que estou, tenho que vingar de Maria, já está na hora de conhecer que não sou de brincadeira.Entro na cozinha!
-Lia, aqui tem pimenta?- pergunto fingindo que não quero nada.
-Tem, porque?- pergunta com o saquinho na mão.
-No jantar você saberá- pego e saiu correndo, caminho devagarinho até o quarto de Maria, abrir a porta, acabo tropeçando, merda! Sou uma azarada, sorte que a fedorenta tá no chuveiro.
Olho para a cama! O uniforme.
-Hum, a casoluna de Maria irá pega fogo- Afirmo jogando pimenta na parte de trás da calcinha que parece uma frauda gigante. Iria sair do quarto, mais vejo um diário na cômoda, pego e saiu rapidamente do quarto.
(....)
Edu, mãe e eu estamos na mesa.-Porque não trouxe os bebês para a vovó conhecer?- pergunta mãe.
Edu olhou para me- Estão dormindo!- afirmo mentindo.
-Maria, que coceira braba é essa mulher!- disse minha mãe.
-Não tenho coceiras!
-Leva as calcinhas direito mulher!- Afirmo rindo.
Maria saiu correndo.
-Heloísa!- disse Eduardo alto.
-Fiz nada não Eduardo!- Afirmo bebendo a água e mastigando.
-Está mastigando Água, é claro que fez algo !-Afirma desconfiado.
-coloquei um pouco de pimenta! Merecia um pó de mico, Maria é muito chata- digo.
-colocou pimenta aonde?
-Na calcinha dela!- Helena gargalha.
-Mule, essa é minha garota!- disse minha mãe pegando minha mão.
-Helô, isso não é certo!- disse.
-E foi certo coloca manteiga para me fazer cair da escada e perder nossos filhos e ficar de fofoquinha nós telefone com tua ex. Um pouco de pimenta não Mara não, aquela bruxa merecia uma coça de vassoura- Afirmo.
-Isso é melhor que novela das 9! Fogo no parquinho- grita Helena.
-para de coloca lenha mãe!- Afirmo com meus olhos em Edu que se levanta da mesa irritado.
-Será que está zangado comigo?- pergunto.
-Maria tenque pegar por tudo que fez- disse vó Júlia.
-E quem é essa velha?- susurra mãe.
-Velha é você sua lombrigueta!- disse vovó Júlia, gargalho, levanto.
Puxei a mesa para ela que se senta.
As duas se fuzilam.
Ouço uma serenata! Fiquei toda emocionada , edu fez, corro até a varanda, Arregalo meus olhos. Patrícia e músicos!
Égua.
Deixe seu voto e comentário.
Vem muita emoção e treta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO
RomanceVIOLAR DIREITO AUTORAL DA PENA DE DETENÇÃO,DE 3 A 1 ANO, OU MULTA, ART:3; DA LEI , N; 9.610198. PLÁGIO É CRIME. Obra criada por me Dressa 164! Heloísa uma moça virgem e inocente expulsa de casa pela própria mãe , ela se ver obrigada pelo destino a...