Heloisa
Aquele evento certamente era o lugar mais chique que já coloquei meus pés! Todos os olhares estão voltados a me e Eduardo .- Sorria! Não responda , nenhuma dessas pessoas valem um terço dos trage que estão usando - disse ele pegando minha mão .
- E porque trouxe aqui? Poderia ter convidado a uma lanchonete adoraria os olhares caírem sobre nós por estamos todos melados de katchup. - digo , fazendo ele abrir um Sorriso rápido .
- Apenas sorria! - Reviro meus olhos , q abrir o meu maior sorriso - Heloísa! - disse rindo
- Ué , não é pra sorrir , então vou arregaça logo - Respondi rindo .
Um homem engravatado aparece com uma mulher muito chique que olhava para nós com sorriso falso .
Gabriel- É uma satisfação tê-los aqui no nosso meio! - disse o homem a Eduardo , em seguida olhou para me - E quem é essa jovem??
Erica - Patrícia Fernandes disse que era sua barriga de aluguel , estou certo senhor Vasconcelos? - pergunta a mulher da cara de plástica .
Todos os olhares caim sobre Eduardo- Heloísa é muito mais que uma barriga de aluguel - disse ele pegando minha mão e beijando .
Ah macho... Logo aqui ! Minha vontade era de morde ele todinho , mais segurei minha vontade , pois queria era arranha aquela cara de plástica toda, até sair cada uma das práticas, para ela nunca mais falar aquele nome que me dá voltade de vomitar .
(......)Observo Eduardo conversando com uns homem engravatados preferi deixa eles lá , aquela conversa estava dando foi fome . Saboreio daquelas guloseimas , ninguém da festa comia , só ficavam um observando o outro.
Festa de rico é passar fome se for besta ! Por isso aproveitei que os bestas estão cuidando da vida alheia e estou enchendo meu bucho e dos meus bebês .
- Hum , quem temos aqui ! A barriga de aluguel do meu ex noivo - Disse uma mulher alta e loira , ela tinha olhos estranhos , um azul e outro verde .
- Hum , quem temos aqui ! A vaca safada que deixou o macho sozinho - Digo encarando ela .
- Sim ! Mais estou Afim de reconquistar ele , porque aquele homem é meu - Disse ela rindo .
- Nós teus sonhos ! Desgraçada , vou te quebrar - Digo colocando as bases
- Ridícula! E mau educada , não vem de berço , é uma rejeitada certamente - Disse ela rindo.
Mais naquele momento não aguentei! Dou um soco no meio da cara dela , fazendo a mesma cair no chão . Todos os olhares estão sobre nós duas!
Pego aquele bolo na travessa! E esfrego na cara de Patrícia que estava caída no chão .
- Heloísa! - Gritou Eduardo irritado.
- Menina , você está doida ! Sua mau educada - Gritou Erica cara de prática
Meus olhos estão cheios de lágrimas! Naquele momento queria apenas está deitada no meu edredom chorando baixinho .
- Maldita , mau educada! Não aguentou ouvir a verdade que o Eduardo ama a me - Gritou Patrícia se levantando do chão com a cara toda melada de bolo .
Começo a rir !
- Heloísa ! - Gritou Eduardo ainda mais bravo.
- Que foi ? Vai defender essa Fedorenta que te abandonou , É um otário Eduardo , fica com essa pobre de espírito , e esquece de me - Grito , caminho até a mesa de guloseimas e pego o bolo .
- É uma morta de fome mesmo - Disse Erica , viro irritada até ela .
- Enfia esse teu bolo sem recheio ! - jogo aquele bolo na cara dela e esfrego , em seguida saiu correndo com meus olhos cheios de lágrimas , ainda ouço Eduardo chamar por meu nome .
(.....)
Corro sem Rumo por aquela rodovia! Um carro parou na minha frente.
- Entra ! - Disse um homem loiro , seus olhos eram coloridos .
- Ui gostosão! Até parece - Digo irritada tirando meus sapatos e caminhando sem da importância a ele .
- Você tornou aquele evento o mais movimentado de todos ! merece o Oscar - disse o homem me seguindo com o carro andando devagarinho.
- Vai se lascar ! Nem o bolo consegui levar - Digo rindo , ele continua seguindo , jogo a sandália na cara dele .
- Aí ! - gargalho .
- Tu sair daqui macho! Ou irei vomitar na tua fuça- Afirmo sério a ele
- Compro um bolo bem grande se entrar ! - Dou dedo para ele.
Quem ele pensa que é , achando que sou comprada por comida ! Na verdade sou , resolvi entrar.
(.....)
Eduardo- Heloísa! - Entro em casa gritando .
Minha vovó Júlia aparece.
- Filho o que está acontecendo? - grita ela assustada.
- Aconteceu que Heloísa é uma doida ! Armou um tremendo barraco , em seguida fugiu do evento- digo irritado passando minhas mãos por meu rosto - Sou um Desgraçado .... Nem pode ir atrás dela , por culpa dessa maldita cadeira de rodas - grito .
- meu filho tenha calma ! Vamos acha nossa Heloísa - Disse vovó Júlia caminhando até a mesa telefônica
(.....)
Olho para Heloísa completamente bêbada deitada na cama dormindo com a boca aberta . Onde ela estava ?
- Heloísa! - Grito fazendo ela levanta assustada.
- Onde estou ? - Pergunta ela passando as mãos pelo rosto.
- Porque fez isso Heloísa? - grito
- vai se fuder Eduardo! Você não merece meu amor - Gritou ela se levantando da cama e parando na minha frente - Ouviu , você não merece meu amor - disse ela gritando
- Sou um cadeirante e- ela interrompi
- Você é um preconceituoso! Só pensa na sua dor , e esqueçe que todo mundo já sofreu nessa vida .
- Heloísa! você não imagina dói não tem meus pais ...- digo com meus olhos cheios de lágrimas.
- Mais você já soube o que é um amor de pais , seus pais te amavam! E eu ? Nunca soube o que é ser amada nessa vida ...nunca ninguém cuidou e defendeu , foi muito machucada nessa vida , e mesmo assim não descontei minha dor nas pessoas ...Só quero que saiba de uma coisa - disse ela passando as mãos por meu rosto laclimado - te amo , mais não mendigarei amor , não nasci para isso ! - Heloísa se afasta , caminha até a porta e abriu - a sua dor , não torna a outra menor! - ela saiu do quarto .
A sua dor ! Não torna a do outro menor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO
Roman d'amourVIOLAR DIREITO AUTORAL DA PENA DE DETENÇÃO,DE 3 A 1 ANO, OU MULTA, ART:3; DA LEI , N; 9.610198. PLÁGIO É CRIME. Obra criada por me Dressa 164! Heloísa uma moça virgem e inocente expulsa de casa pela própria mãe , ela se ver obrigada pelo destino a...