27 capítulo

2.4K 215 7
                                    

Heloísa
olho no espelho minha barriga está inorme ! Estou contando os dias para meus filhos nascer , e poder correr livremente e fazer minhas artes . Passo as mãos por meu cabelo , tive uma noite muito intensa , batir na vaca , atirei o bolo ! Em seguida entrei no carro de um doido que quase me fez pocar , comir cada coisa gostosa naquela confeitaria . Acordei em casa , falei um monte para Edu , e estou agora com dor de cabeça.

Desço as escadas ! Maria aparece com um boque de rosas.

- Mandaram para você! - Disse ela com um sorriso sínico , cara de quem está querendo inferno.

- Quem mandou ? - Disse uma voz alta do fundo do corredor , vejo Eduardo.

Pego o boque! Tinha um cartão.

" Foi gratificante ter sua companhia! Seu admirador , Élio Salvatore- leio alto .

- Pelo visto tem admiradores! - Disse Eduardo , percebi ciúmes em sua boca. E como não sou besta ! Vou fazer

- Uma Mulher solteira deve ter! - Afirmo cheirando minhas rosas , caminho até a mesa de café e começo comer ignorando eles .

Estava comendo o bolo! Eduardo estava sentado na outra ponta da mesa com os olhos em cada movimento meu .

- Que foi ? Perdeu um bolo na minha cara ? - Pergunto tomando o suco .

- Não quero que veja Élio! - disse ele irritado .

- vá cuida da sua vida ! - Afirmo revirando meus olhos , doida para gargalha do jeitinho que as bochechas dele estava vermelhas.

- Helô , Ele é um mulherengo! Você é...

- Uma mulher solteira , estou certa ? - Pergunto mordendo o pão olhando para ele que estava vermelho a cada palavra minha .

- Heloísa sabes que não é solteira!

- Fale menos e aja mais , agora passa a manteiga? - peço.

- Helô , para por favor! - disse ele

- Quem nega grávida ! Nasce três só , tomara que você encha , além de negar o pau , nega comida . Lascada estou - digo rindo .
(.....)

Pego aquele telefone ! Faço a ligação para minha mãe , já está na hora dela dizer o nome de meu pai , e não vou descansar até ela falar .

- Alô - Disse ela , seguro minhas lágrimas! Agora sou mãe , e a mulher que me deu a vida não merece o meu amor .... Dói dizer isso ! Mais ela não merece .

- Mãe! Sou- interrompi

- Para de me ligar porra ! - Gritou ela

- Só quero saber onde está meu pai , só isso - Grito chorando , não conseguir conter as lágrimas.

- Ryan Sanruman ! Está contente porra , esse é o nome daquele infeliz - Gritou ela com ódio , em seguida desligou a ligação .

Minhas mãos tremem !

Agora sei o nome de meu " pai" o homem que nunca conheci na minha vida .... Choro pensando na minha infância , seco minhas lágrimas ! Levanto da cama e saiu do quarto.

Entro no escritório de Eduardo sem ser vida ! Certamente viram ... Com um barrigão desse nunca vou ser uma espiã haha . Ligo o notebook e começo a pesquisa no fecebook , mais tinha muitos perfis com o nome .

Ryan Sanruman!

Decidir procura no Google! Quase cair para trás , não , não , meu pai não pode ser esse homem ...

Ryan Sanruman um dos suspeitos pelo atentado contra a família Vasconcelos! Ele está preso desde o caso , E é considerado o real mandante do assasinato onde Eduardo Vasconcelos Foi o único sobrevivente .

Dizia todas as machetes!

Meu deus , meu pai não pode ser o assasino dos pais de Eduardo - Penso fechando aquele notebook e saindo praticamente correndo de lá .

(......)

Eduardo.

Estou deitado na minha cama ! Heloísa aparece na porta .

- Podemos conversar? - pediu ela já entrando no quarto e se sentando na cama .

- É o que mais quero - Afirmo tentando tocar sua mão , mais ela afastar.

- Daqui duas semanas será meu parto! E como será as coisas daqui pra frente? - Pergunta ela com os olhos no meu .

- Heloísa ! A decisão é sua ...não quero que saia daqui - digo sincero.

- Quem é Ryan Sanruman? - Pergunta ela. Naquele momento meu corpo ferveu de ódio ...

- Não toque o nome desse assasino nessa casa ! - Grito

Os olhos dela estão cheios de lágrimas.

- Foi ele ? - pergunta ela com olhos distante

Choro enquanto digo aquelas palavras - Ryan Sanruman era o melhor amigo de meu pai .... Mais por trás daquela amizade tinha ódio e inveja , ele os matou ...como sei disso ? Ele confessou enquanto eu estava quase morrendo naquela cama de oti .  queria tudo que meu pai tinha , minha mãe e a construtora...

Olho para Heloísa que chorava como uma criança.

- Vem cá? - Digo abrindo meus braços , nosso abraço e forte - não chora! - digo pensando minhas mãos por seus cabelos . Em seguida olho no fundo de seus olhos - Por favor não chora !

- Você também está chorando! - Disse ela passando as mãos por meu rosto.

Heloísa começa a mudar de cor ! Ela grita .

- Aiiii , nãoooo ! Vou parir - Gritou ela com dor nos olhos.

- calma ! - acabo me tremendo todo .

Meus filhos vão nascer.

RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora