18 capítulo

3.2K 247 11
                                    

              Heloísa

Sou uma mulher insistente ! Mais jamais deixarei alguém mesmo que a ame pisar em me como se fosse um nada . Olho para o espelho , vejo no reflexo , uma mulher com aparecia triste , passo minhas mãos por meu rosto . Olho firme para o espelho , segurando as lágrimas . Odiava ficar triste pelas palavras de um homem que acabei de conhecer e que já sinto tantas emoções quando o vejo e quando ele abrir a boca , a maioria das vezes é insulto contra me . Vejo pelo reflexo Maria entrando !

- Porque mentiu , Disse que Eduardo havia me encontrado caída na escada quando não foi verdade? - pergunto a ela que abaixa a cabeça , olho para ela firme - Se você queria nós aproxima Maria , o plano cúpido foi água a baixo . Aquele macho tá com o coração congelador - completo rindo , fazendo ela gargalha de uma forma que me deixou sem reação . Não consegui achar graça da risada dela que parecia mais chacota.

Maria limpa as lágrimas nos olhos e suspira , em seguida diz - pensei que você fosse mais esperta Heloísa já que conseguiu engravida do homem mais rico dos estados unidos - Disse gargalhando. Minha vontade era de socar a cara dela , até nunca mais sair nada . Não a conhecia naquele momento falando daquele jeito , na verdade nunca a conheci . Sou uma tola ingênua .

- Primeiramente para de palhaçada para meu lado, que não trabalho no circo - grito fazendo ela parar de rir - E segundo não foi esperta quando engravidei de um homem que nem conhecia , meus planos era uma nova vida , não engravida da porra de um homem arrogante, que trata as pessoas como lixo descartável  !!

Maria aponta o dedo para me - Não acredito na palavra de uma brasileira de bordel como você , E pode ter certeza vadiazinha caça lotes que irei te tirar dessa casa . E saiba de uma coisa , eu que te fiz cair da escada , tenha certeza que dá próxima vez não haverá somente uma lesão , irei te fazer perder esse bebê e assim o senhor Vasconcelos se livrará de você interesseira de merda - Gritou com ódio aquelas palavras na minha cara .

Consigo puxa a mão dela , mordi com toda minha força e raiva fazendo a mulher grita na minha frente . Dou um empurrão nela , fazendo a mesma cair no chão chorando com a mão sangrando .

- Da próxima vez que você ousa mecher com meu bebê Maria ! Tenha certeza que irá acorda sem um braço - grito para ela em seguida corpi no chão - E use um sabonete melhor, esse não está conseguindo tirar teu cheiro de galinha morta ! - completo limpando minha boca com a mão .

- Sua selvagem  , juro que irá se arrepender! - saiu do quarto correndo batendo a porta com força .

(......)

Saboreio daquele banquete na minha frente ! Até que é bom comer sozinha. Longe de olhares " espiões" que checam até quantos pedaços de carne colocámos no prato . Olho para o lado vejo Eduardo se aproximando !

- Posso jantar aqui com você? - Ele pergunta tímido , olho firme para ele.

- A casa é sua ué ! - Respondi revirando meus olhos enquanto dou colheradas no meu macarrão .

- Cuidado com o garfo! - Disse gargalhando , olho seria para ele.

- Tenho que comer por me e meu filho e se tiver algum pobrema , arrumo um trabalho e coloco meu prato na mesa - digo firme a ele .

Eduardo passa as mãos pelo cabelo - Mais não dá para conversar com você é sempre maudosa , deveria levar algumas palavras na esportiva! - disse olhando no fundo dos meus olhos.

- Haha desculpa senhor sabe Tudo , não estou acostumada a conversa com caras ricos como você, que acha que podem comanda até o prato das pessoas que estão ao seu redor, senhor Vasconcelos! - digo sacastica.

- Quer saber , Pedir a fome ! - disse ele virando a costas .

- E bom que rende mais! - Grito a ele e continuo comendo .

RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora