Edu
Nunca imaginei que estaria de frente mulher da minha vida, e de pé. Finalmente posso ser realmente um homem completo. Ah tenho do meu lado, e não a trocaria por nada nesse mundo, Heloísa foi o remédio que o destino mandou para meu Recomeço. Ah amo, e não canso de admitir isso! Amo essa doidinha,a minha doidinha.-Você é meu talismã- afirmo passando minha mão por seu rosto, os olhinhos dela brilham. Em seguida virou as costas se sentando na cama, sorrimos!
-Edu! Quero que dance- disse fazendo meus lábios Gargalha. Dançar é algo que nunca dominei, mais por Heloísa iria dança, mesmo parecendo um calango, dançaria.
-E que música a senhorita Vasconcelos deseja que dance?- pergunto rindo.
-Primeiro tira a roupa! Você tá muito formal, quero que dance bem ousado e nu- disse mordendo o lábio. Sinto minhas bochechas cora, haha Heloísa só você mesmo, penso tirando minha roupa, ela analisava meu corpo, em especial minhas pernas. Dou um pulo a fazendo arregala os olhos!
-Estou realmente em pé!
-Então dança macho! Já tou ficando exitada sem a dança- disse tirando a calcinha, não sabia como ter concentração pra dança com ela completamente nua na minha frete, caminho até ela, pego sua mão.
-Quero dança com você!- Afirmo colocando nossos corpos. Tocava!( Beyoncé Crazy in love) sinto sua boca beijando meu abdômen, puxo sua nuca colocando nossos rosto!
-Dessa vez tomarei as redias!- a pego no colo jogando na cama, sorriu! Ajoelhei na cama, beijei suas pernas, seu corpo estava arrupiado. Continuei beijando até chegar na sua parte úmida, a melhor parte! Aproximo minha boca com meus olhos no dela que brilham. Minha língua invadi sua boceta, a deliciosa boceta que tanto desejo, a chupei cheio de voltade, observei cada expressão da minha namorada que gemia gostoso chamando meu nome e pedindo meu pau! Continuei os movimentos com a língua indo e voltado, puxava meu cabelo cheia de voltade! Mais não iria parar até chegar ao orgasmo. Sinto o líquido do prazer, enfio meu dedo a fazendo revira os olhos contorcendo todinha , puxei seu corpo.
-Quero que prove o como é gostosa- afirmo colocando meu dedo em sua pequena boca carnuda, sua língua lambeu meu dedo, e seus olhos estão cheios de desejo, mordo meu lábio! Colei nossos lábios em um beijo faminto enquanto nossas mãos exploram nossos corpos, sentou em meu colo e começou a rebola no meu membro, minhas mãos movimenta cheio de exitação sua cintura. Parou de rebola com os olhos no meu!
-macho! Isso é um sonho?- pergunta, movimento sua cintura a fazendo quica, gemeu sorrindo.
-irá acorda sim! Mais do meu lado- afirmo beijando sua bochecha.
-amo você!- se levantou do meu colo e ficou de quatro na cama- mostra pra me que não é um sonho!- sorri.
Puxei seu cabelo a fazendo gemer! Entrei na minha mulher com penetradas fortes, era assim que pedia e foi isso que dei! Dou uma palmada na bunda gostosa e continuou os movimentos, até chegamos no orgasmo, ela deita com as pernas abertas, entrei nas suas pernas, sinto suas pernas prender meus quadril. E começo os movimentos vai e vem com meus olhos no dela, como era bom meter naquela boceta que tanto amo.A peguei nós meus braços e continuamos a brincadeirinha na parede, até chegarmos no banheiro.
A água não diminuiu nosso fogo! só aumentou o desejo, os gemidos, e os orgasmos tão prazerosos que aquela deliciosa noite havia nós preparado. Estamos abraçados na banheira! Helô canta uma música,ela não sabia cantar! Mais até que foi bom haha.-Edu! Quero pula na cama- sorri maliciosamente,se levanta da banheira e saiu correndo até a cama começando a pula! Gargalho- vem macho!
-Vou quebra a cama- digo gargalhando, ela começa a dançar funk pulando , passo minhas mãos por meus cabelos! Resolvi se divertir um pouco, mais no primeiro pulo a cama quebrou. Arregalo meus olhos!
Não sei quem é mais doido! Ela, ou eu, um homem de 1 e 90 de 90 kg por ter topado a loucura da minha namorada gostosa de doída! gargalhava e continuava pulando na cama quebrada.-Não foi um sonho!- disse a bobinha se deitado com a cabeça no meu peito.
(....)
-ricos só come mato é?- pergunta com os olhos no prato.
-É um restaurante vegetariano!- Afirmo dando garfada no meu prato.
Sinto sua mão na minha ereção.
-ontem comeu prikito! Mereço carne, não mato- apertou fazendo meus lábios soltar um gemido!
-Heloísa!
-Carne, quero carne!- disse sorrindo enquanto apertava meu membro.
(....)
-Posso dirigir?-pergunta sorrindo!-Depois de aprender a dirigir e tirar a carteira, sim! Poderá- afirmo.
-Tu é chato em cara!- disse fazendo bico cruzando os braços.
-Alguém quer um x burguer?- pergunto puxando sua cintura, empurrou meu corpo entrando no carro.
-quero!- gargalho.
Passamos em um restaurante! Helô quis ir comendo no carro mesmo! Desci do carro, ela lambia os dedos, saiu do carro comendo.
-Não se deve comer em pé- afirmo rindo do jeito que comia, abriu a boca, reviro meus olhos- Heloísa!
-minhas pernas vão ficar grossa besta!- disse falando com a boca cheia. Peguei sua mão!
Nesse momento Maria se aproxima com uma mulher, sinto a mão de Heloísa aperta a minha com intensidade.
-Heloísa!- disse a mulher.
-Mãe!-disse Helô mordendo o hambúrguer com os olhos cheios de lágrimas, não consegui entender sua expressão, parecia está com medo.
(....)
Deixe seu voto e comentário!
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO
RomanceVIOLAR DIREITO AUTORAL DA PENA DE DETENÇÃO,DE 3 A 1 ANO, OU MULTA, ART:3; DA LEI , N; 9.610198. PLÁGIO É CRIME. Obra criada por me Dressa 164! Heloísa uma moça virgem e inocente expulsa de casa pela própria mãe , ela se ver obrigada pelo destino a...