- Heloísa - Digo rindo enquanto ela está cortando meu cabelo - cuidado com essa tesoura!- Fica tranquilo , sou clak em corta - disse ela , observo os cabelos loiros caírem - você estava definitivamente um homem das cavernas , mais agora estará um gostosão dos filmes pornôs!
- Heloísa doida - Gargalho
- Não tenho culpa que tem essa cara de ator pornô , bonitão! - ela beija meus lábios , em seguida caminha até a cama , fico admirando seu bombom lindo , que Mulher .....
Ela vira os espelho para me !
- Até que estou bonito - Repito passando as mãos por meu cabelo , ela senta em meu colo
- fala a verdade , somos lindos - disse ela nos mostrando pelo espelho.
- Sim - Susurro no ouvido dela - você além de linda é muito atraente.
Heloísa gargalha.
- Vocês ricos tem essa maneira de falar atraente , porque não fala logo é muito gostosa - Disse ela sorrindo maliciosamente , beijo seu rosto.
- Muito gostosa , até de mais ...
(.....)
- Heloísa te deixou bonito ! - disse vovó Júlia sorrindo enquanto entra no escritório , sorrir.
- Então estava feio ? - Pergunta sério
Gargalha.
- Estava mal cuidado com aquele cabelão , agora está mais jovem! - disse rindo , reviro meus olhos mais acabei rindo com ela .
- Heloísa é muito importante ! - Digo abrindo a gavela e olhando a foto dela admirando sua beleza - Nunca pensei que a moça que Mirela disse seria tão especial para minha vida além de ser a mãe dos meus filhos.
- você está apaixonado - disse vovó pegando minha mão .
Suspiro .
- Sim , estou apaixonado ! E é isso que é meu tormento todas as noites , Helô merece um homem completo não um deficiente que não é capaz nem de carrega- lá nos braços...
- você sabe que tem oportunidade de volta a andar ...mais - interrompi ela
- meus pais morreram , não mereço volta a andar - digo firme colocando a foto de Heloísa na gaveta .
- Não pode se culpar ! Você não teve culpa - Disse ela com lágrimas nos olhos
- Quero ficar sozinho! - digo sem olhar nos olhos dela .
Ela se levanta , caminha até me e da um beijo na minha testa.
- Te amo ! Sou tua vovó e estou aqui para nunca mais te deixa só - sinto as lágrimas descer dos meus olhos - nunca te deixarei só - abraço ela fortemente deixando as lágrimas descer dos meus olhos .
- Porque vó , porque meus pais tiveram que morre ?? - Pergunto com toda dor de meu coração ...
- Filho , essa é a pergunta que fiz durante esses 10 anos ! Não sei te responder , mais te digo você é um homem forte , seus pais tinha muito orgulho de você , onde quer que eles esteja sei que olham por você - disse ela passando as mãos por meu cabelo.
Muitas lembranças vem a minha mente ! As suas broncas , carrinho ! Como sinto falta e irei sentir para sempre .
(.....)
Meu telefone toca atendi.- Alô - digo
- Edu , Sou eu Patrícia! - disse aquela voz , meu coração acelera .
- Porque está me ligando? - Grito
- Edu , sinto tanta saudades de você , como foi uma boba - disse ela .
Minhas mãos tremem de ódio
- Você morreu no dia que não ficou do meu lado quando mais presisei , não queria casar com um cadeirante , agora tenha certeza que é esse mesmo que não te quer , lixo de mulher - digo firme , desligo a ligação .
Passo minhas mãos por meu rosto.
Essa mulher é realmente uma vadia falsa mentirosa ,pensar que já sofri por um tipo como ela , me deixa enojado .(....)
Olho para Heloísa .Ela é realmente um mulherão! Fico admirando cada curva de seu corpo gostoso .
- Vai ficar babando aí ? ou vai vim até aqui - Disse Heloísa sorrindo.
Pego sua mão e beijo .
- Está linda! - Beijo a barriga dela.
Ela aproxima os lábios do meu ouvido
- Também está muito vistoso! - beijo meus lábios.
Sorrir .
- vão logo crianças , divirtam-se na festa ! - disse vovó Júlia sorrindo enquanto caminha até a porta e abrir.
Sinto uma anciedade estranha como se algo fosse acontecer naquele evento ! Mais resolvi focar meus pensamentos na beleza de Helô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RECOMEÇO
RomanceVIOLAR DIREITO AUTORAL DA PENA DE DETENÇÃO,DE 3 A 1 ANO, OU MULTA, ART:3; DA LEI , N; 9.610198. PLÁGIO É CRIME. Obra criada por me Dressa 164! Heloísa uma moça virgem e inocente expulsa de casa pela própria mãe , ela se ver obrigada pelo destino a...