22 capítulo

2.7K 223 4
                                    

   Eduardo

   Olho para o quadro , a foto de meus pais , como sinto tanta sua falta !
Falta das broncas , de tudo , do carrinho que só eles sabiam me dá . Porque , porque a vida foi tão dura comigo ? Perdi os dois tesouro da minha vida e fiquei incompleto , queria ter ido com eles .

  A minha vida não vale a pena ! Choro olhando para aquela foto , vejo a porta se abrir dos meus olhos descem muitas lágrimas , minha vovó Júlia , meu coração acelera ! Ela corre até meus braços e a abraço fortemente sentindo todas as emoções do meu corpo . Era a primeira vez depois da tragédia que ela se levantou e me abraçou ....

- isso é um sonho - Pergunto passando minhas mãos por seu rosto , ela beija minha mão em seguida minha testa.

- Perdão meu netinho ! Pensei tanto no meu sofrimento e esqueci que o tesouro do meu filho estava aqui presisando do meu colo - Ela me abraça emocionada .

- Te amo vovó , como senti sua falta .

(.....)

Vejo Heloísa ! Meu coração bate mais forte tivemos uma noite tão linda e por culpa do meu preconceito estraguei tudo , presiso me desculpa com ela .

- Heloísa , podemos conversar? - Pergunto alto , ela vira .

- Diga ! - Disse ela se aproximando , pego a mão dela .

- Perdão ! - digo olhando no fundo dos seus olhos - Foi um imbecil , Não te mereço !

- Tô cansada disso Eduardo ! - Grita ela afastando a mão - cansada das suas humilhação. Se você não pode amar , não te amarei , e conseguirei tirar você do meu coração - disse  passando a mão pelo rosto laclimado

Como queria falar que ...

- Você merece o melhor! - Viro a cadeira.

   (.....)

Heloísa .

- você merece o melhor! - disse ele firme , não entendo esse amor .

Sou uma boba , pois pensei que teria seu coração depois de entrega de corpo e alma , mais para ele aquilo não foi importante , continua o mesmo preconceituoso . queria enfiar na cabeça dele - você pode amar - depois martela até ele entender . Porque oh homem da cabeça dura !

  (....)

Estou deitada na cama acariciando tigre ! Vejo a porta do quarto abrir , meu coração acelera assim que vejo Eduardo , olho para meu roupão que por debaixo estava de langeri.

Eduardo sentirá na pele o que é ser rejeitado .

- Heloísa , mandei compra chocolate para você - disse ele estendendo a mão , uma caixa de bombom.

Tiro o roupão ! Vejo os olhos dele aregala , e o volume da sua calça aumenta , ele pode negar o tanto que quiser , mais deseja meu corpo .

- Não quero chocolate ! Quero é você - digo sentando no colo dele .

- Heloísa não faça isso - disse ele apertando meu corpo ao dele .

Beijo os lábios ! Nosso beijo é intenso e cheio de vontade , paramos o beijo , ele beija meu pescoço . Levanto do colo dele !

- Pensando bem , prefiro o chocolate - Digo pegando a caixa de bombom que estava no chão , ele puxa meu bombom para ele.

- Heloísa por favor - Disse beijando meu bombom.

Viro .

- Não Edu , Estou morrendo de sono ! Faça o favor de sair - Digo apontando para a porta. Ele olha manhoso , uso o roupão - Saia logo !

Ele vira a cadeira e saiu .

Pulo na cama rindo ! Abrir a caixa de bombom e saboreio .
 

RECOMEÇO Onde histórias criam vida. Descubra agora