É um paradoxo, o sentir.
Um enigma. Um mistério.
Quanto mais penso nele, menos entendo seus fundamentos.
Eu não entenderia a tua insegurança pois não a sinto. Eu não entenderia tua tristeza porque ela era diferente da minha. E tu não entenderia a minha gratidão, pois quem a sente sou eu.
Meu amor por ti é tão intenso e tão genuíno que eu nunca poderia transparecê-lo em palavras.
Eu agradeço por poder ter um vínculo tão forte com pessoas tão incríveis.
Palavras são uma forma de comunicação, à minha opinião, não dignas de representação quando falo de minha gratidão. Mas eu as usarei mesmo assim. Juntá-las de um jeito bom é o que de útil eu posso fazer por ti, agora. Espero que ajude.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
É estranho o quanto uma cor pode transformar-se em representações.
Azul me remete ao céu, que me remete ao infinito, o que me traz esperança.
Rosa me lembra as flores, que me remetem perfume, o que me traz uma leve estabilidade.
Amarelo me lembra nossa amizade. De um jeito único.
Acho que amarelo é a minha cor favorita, afinal.
"Vês, lá longe, os campos de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim não vale nada. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste! Mas tu tens cabelos dourados. Então será maravilhoso quando me tiveres cativado. O trigo, que é dourado, fará com que eu me lembre de ti. E eu amarei o barulho do vento no trigo..."
Explicações não se fazem necessárias quando trata-se desse trecho. Tu me cativou. E eu não poderia ser mais grata por isso.
"É algo quase sempre esquecido. Significa "criar laços.""
Obrigada por não esquecer o conceito de cativar. Means a lot.
Parafraseando o Pequeno Príncipe mais uma vez: "Tu, porém, terás estrelas como ninguém nunca as teve. Quando olhares o céu à noite, eu estarei habitando uma delas, e de lá estarei rindo; então será, para ti, como se todas as estrelas rissem! Dessa forma, tu, e somente tu, terás estrelas que sabem rir!"
Eu te presenteio com estrelas hoje. Espero que tu as aceite mesmo sem embrulho ou laços. Daria-me muito trabalho para empacotá-las.
O príncipe assistia ao pôr do sol quando estava triste. Quantas vezes quisesse.
Tu, quando estiver triste, admire as estrelas e lembre que tudo ficará bem. Tudo fica bem.
Admire as estrelas, aprecie seu brilho e lembre que eu, como o principezinho, estarei rindo para ti.
Quando não puder me olhar nos olhos, por causa da distância de poucos quilômetros que nos separa, encontre-me nas estrelas. Elas estão acima do mesmo céu. E nós estamos abaixo do mesmo céu.
Somos infinitos porque dividimos o infinito.
Que infinito seja o amor.
Amém.
• Oi! Me desculpem a falta de coerência nesse texto. O que importa nesse aqui é o significado.
• Aos que eu dedico esse texto: eu amo vocês e eu sou muito grata por ter vocês na minha vida. Somos mais do que tristeza e isso passa, logo mais. Fiquem bem.
• Plantem flores e amores. Sejam luz. See you soon!
• Beijos brilhantes como as constelações que eu colecionei ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Constelações que Colecionei
PoetryPoesias que descrevem sentimentos. Sentimentos que faltam com a razão. Razão que perde para a emoção. Emoção que se resume ao sentir. E o sentir é tudo, afinal.