Por mais que a manhã tenha acabado de findar, eu anseio pelo pôr do Sol. A gente gosta de assistir o pôr do Sol quando está triste.
Meu corpo dói e meu coração grita silenciosos pedidos de socorro.
Eu quero arrego.
A paciência que me falta em diversas situações de um dia me faz incapaz de aceitar certos problemas.
E é frustrante.
Não poder fazer nada para mudar o que te incomoda profundamente é uma espécie de prisão.
Você sente-se ínfimo quando deseja ser infinito.
Tenho medo de perder-me em minha dor. Deixar que ela tome conta do que de bom há em mim.
Eu luto pra não deixar.
Mas só Deus sabe o quanto é difícil.
As lágrimas que cortam meu rosto nesse exato momento e me imobilizam em um sofá frio me fazem temer o futuro.
Será sempre assim?
Por vezes, duvido da esperança. Mas quero me apegar a ela.
Quero vivê-la.
Dumbledore disse, uma vez, que não faz bem viver sonhando e se esquecer de viver.
Mas a minha fantasia é muito mais convidativa que a minha realidade.
Queria poder viver no mundo dos sonhos, mas a realidade derruba minha porta e eu nada posso fazer.• Eu não tenho o que dizer sobre esse texto, exceto que ele é a mais fiel representação dos meus sentimentos nesse exato momento.
• Plantem flores e amores. Sejam luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Constelações que Colecionei
PoetryPoesias que descrevem sentimentos. Sentimentos que faltam com a razão. Razão que perde para a emoção. Emoção que se resume ao sentir. E o sentir é tudo, afinal.