monoceros

39 6 7
                                    

mas ora, você partiu antes de mim e nem me deixou barco frágil pra eu me salvar do naufrágio que foi te dar meu coração

– Anavitória

Eu sei que "o amor é fácil de afogar". Mas ouvir o teu sussurrar dizer que não sente minha falta doeu no fundo da minha alma.

Perceber que não signifiquei nada, que não faço falta. Perceber, depois de um bom tempo, que não pude deixar marca nenhuma, que nenhuma diferença fiz – faz-me sentir inútil.

Notar que meu amor nada passou de uma ilusão aos olhos de quem eu tanto admirava.

Para ser sincera, não compreendo. Temos conceitos diferentes de amor, e você nunca buscou entender o que o amor representava para mim. Esse descaso me entristece.

Essa falta de comunicação me atormenta dia e noite, noite e dia, como um fantasma que agoura minha paz.

Me atormenta mas já está camuflado com outros melhores sentimentos. Com outras melhores pessoas.

Meus amigos me mostraram que estruturas emocionais têm padrões altamente quebráveis e, por mais que essa frase não esteja muito bem formada, eles entendem.

Porque eles sempre me entendem, ao passo que você perdeu o direito de saber qual é a situação a ser compreendida ao fim das contas.

Queria ter coragem pra dizer que te perdoo por ter um conceito tão fajuto do amor.

Te perdoo também por ter desistido de mim. Há quem não o fez, e eu me importo com esses.

Queria poder te dizer adeus.

E dizer que sinto muito, mesmo não tendo certeza de tais palavras. Já entendi que é preciso mentir às vezes.

 Já entendi que é preciso mentir às vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi!

Passando pra deixar um textinho e pedir pra que ouçam a música da mídia.

E, só pra lembrar: se, ao tentar de tudo, não conseguirem deixar uma marca na vida de alguém, não se culpem. A gente não tem culpa de não conseguir mostrar o quão lindo pode ser o diferente.

Agradecer também pelos 5K em As Estrelas do Nosso Céu! Muito muito obrigada por tudo! Se alguém ainda não conhece e quer conhecer o meu romance água com açúcar, tá disponível aqui no Wattpad, é só entrar no meu perfil hihi

As Constelações que ColecioneiOnde histórias criam vida. Descubra agora