05/03/19
C A R O L B I A Z I N
- EAAAAEEE OTÁRIASS !!!- Rafael chegou bem no meio da música, nos assustando.
- Que susto, cacete. - Falei com a mão no peito, e ele riu.
- Como foi a praia ? - Ele perguntou, olhei pra Dayane com uma cara maliciosa e ela apenas sorriu. - Perai, vocês transaram ? EU NÃO ACREDITO MEU DEUS DO...
- Para de viajar cabeça de alface!- Dayane o cortou. - Só tomamos uma água de coco, conversamos sobre vida após a morte e arranjamos um jeito de voltar pra casa toda molhadas.
- E os beijos ?
- Que beijos ?- Perguntei me fazendo de sonsa. - Foi só um selinho.
- Para de mentir Caroline, você mandou no grupo que vocês tinham se beijado.
- Ela estava bêbada. - Day completou.
- Eu duvido. - O ruivo fez uma cara desconfiada. - Olha o jeito que vocês estão agora, dois dias atrás estavam se matando aí.
- A Carol é uma pessoa legal, somos apenas amigas.
- Amigas, tá. - Ele começou a rir. - Amigas tipo o Vitão e a Thay ?
- Nossa, falando nisso, eles foderam mesmo?- Perguntei tentando mudar de assunto, Day entrou na onda.
- Sim menina, acreditaaaa? Vitão me contou hoje, tô chocado até agora, eles são rápidos demais!- Ele disse eufórico.- Enfim, vou descer lá pra cozinha pra comer alguma coisa, depois eu volto.
- Beleza, trás alguma coisa pra mim, estou varada de fome. - Pedi e ele assentiu, saindo do quarto, assim que ele se foi levantei e tranquei a porta.
- Porque você está fechando a porta ruiva ?- Dayane perguntou e eu revirei os olhos.
- Porque minha porta tem uma tranca e eu quero trancar, ué.
- Pensei que era pra me beijar sem medo de alguém entrar, só pensei.- Fui engatinhando na cama até ela, deixando nossos rostos bem próximos.
- Isso também. - A dei um selinho. Ela sorriu. - Caralho você é gostosa demais.
- Não provoca Caroline...- Ela falou, deitando na cama enquanto eu já estava por cima dela beijando seu pescoço. - É sério pow, não provoca.
- Vai fazer o que ?- Falei bem próxima ao seu ouvido e senti seu nervosismo.
- Nada.
- Tem certeza ? - Coloquei minha mão por baixo de sua camiseta e senti ela se arrepiar sobre meu toque.
- Sim.
- Ótimo.
Começamos a nos beijar, e quando tomei coragem o suficiente pra tirar a camiseta da garota ouvimos uma batida forte na porta do quarto, o susto foi tanto que eu caí de bunda no chão, o impacto foi grande nega.
- Abre aí, trouxe comida Carol. - Rafael gritou do outro lado da porta, revirei os olhos. Dayane se segurava para não rir alto.
- Estou indo, irmãozinho lindo! - Me levantei rápido do chão, ajeitando meu cabelo e indo abrir a porta.
- Oque vocês estavam fazendo com a porta trancada ?- Rafael perguntou bravo e eu dei uma risadinha.
- Comendo cú de curioso. - Dayane falou e eu comecei a rir.
----
O impacto foi grande negaSó eu que estou tendo problemas em postar os capítulos? Simplismente as vezes não posta, help!!
Espero que tenham gostado, é isto
VOCÊ ESTÁ LENDO
I N S T A G R A M - Dayrol
Fiksi PenggemarCaroline Biazin é uma das garotas mais populares do colégio, e ao mudar de período ela se vê em uma relação de amor e ódio com Dayane, amiga de seus irmãos e que não fica muito para trás em questão de popularidade. A morena faz de tudo para irritar...