C A R O L B I A Z I N
...Em um instante, a mesma médica de antes voltou ao meu quarto. Sua cara não está muito boa dessa vez. Ela engole seco e dá um passo à frente.
— Bom, não há nenhum machucado interno causado pelo acidente, nem na cabeça nem no resto do corpo, mas encontramos uma massa de mais ou menos 6 centímetros no estomago.
— Câncer?— Renan perguntou aflito. Olhei para meus pais que estavam no canto da sala e os dois tinham o rosto sério, nem triste nem feliz. Era como se eles tivessem desmaiado de olhos abertos. Rafael tinha a expressão preocupada e Renan tremia. Voltei minha atenção para a médica.
— Não podemos tirar conclusões precipitadas.— Ela passou a língua pelos lábios, em uma tentativa de melhorar sua aparência aflita.— Amanhã às nove vamos levar Caroline para analisarmos essa massa. Pode ser algo que não traga nenhum problema, ou pode sim, ser um tumor maligno que comprometa a funcionalidade do seu estomago.
— E se for maligno?— Meu pai pela primeira vez se manifestou. Ele queria chorar igual todos naquela sala, minha familia não é muito otimista, mas eles se seguraram para me passar segurança. Não estava funcionando.
— Se for maligno tentaremos retirar numa cirurgia aberta.— A médica respirou fundo.— Mas vamos discutir isso depois de analisarmos todo seu estado, ok?— Dessa vez ela falou diretamente comigo.
— Ok.— Respondi. Mas não estava nada ok. Era pra mim estar em Buenos Aires uma hora dessa, e agora estou deitada numa cama de hospital com um suposto câncer comprometendo meu estomago. Depois disso a médica saiu da sala e meus pais conversaram um pouco comigo sobre como tudo ficaria bem, e sendo bem honesta eu não acreditei em nada que eles disseram. Depois de umas duas horas só conversando e se distraindo, eles saíram do quarto para me deixar descansar. Pensei que não conseguiria dormir, mas depois de uns trinta minutos pensando em coisas aleatórias, eu dormi profundamente.
Quando acordei abri os olhos lentamente. Já estava escurecendo e as luzes estavam todas apagadas, deixando o quarto um pouco assustador, e mais assustador ainda quando vi alguém sentado na cadeira que havia do lado da minha cama.
— Nossa, você acordou e eu nem vi.— A pessoa falou e eu na hora reconheci a voz aveludada e um pouco rouca. A voz que ainda me faz suspirar. Ela levantou e ligou um abajur, me deixando enxergar ela como mais que uma silhueta. — Desculpa estar aqui, eu sei que você não quer ver minha cara mas quando a Thaylise ligou eu não pensei muito antes de vir pra cá.
Day continuou sentada na cadeira com o olhar vazio.
— A Thay esteve aqui?— Perguntei fazendo um esforço enorme para minha voz não sair como um sussurro.
— Todos seus amigos estiveram.— Ela engoliu seco e olhou para mim.— Não estou aqui como sua amiga muito menos como a ficante que não te superou. Estou aqui somente como alguém que se importa, não era nem pra você ter me visto, então, não fale nada sobre o que aconteceu entre nós duas. Eu gosto do silêncio.
— Eu nunca gostei do silêncio.— Falei e ela levantou uma das sobrancelhas.— Como você está?
— Engraçado te ouvir perguntando isso.— Ela dá um riso com um ar de ironia.— Logo você.
— Ah qual é você vai me odiar até quando?— Perguntei já um pouco brava. Minha vontade era sair dessa cama e ir embora desse quarto. Para longe dela.
— Até você parar de ser uma babaca.— Ela falou calma e senti meu sangue esquentar.
— Eu não queria te amar inferno mas eu amo vou fazer o que? Tenho medo de tudo que pode acontecer comigo se eu te namorar. Já ouviu os boatos que dizem que você é galinha pra caralho? Não? Pois é, essa porra de não ter dito sim é só pelo caralho da insegurança que eu tenho, sua filha da puta!— Gritei com toda minha raiva e ela me olhou assustada.
— Isso foi uma declaração?— Ela me olhou sorrindo e só ai eu fui perceber o que tinha dito. Coloquei as mãos no rosto e comecei a rir também. Eu odeio amar essa menina.
----
tá ai
nossa quase vieram me bater aqui em casa nunca mais termino um capitulo com "mas.."
gente agressivakkkkkkkacalmem os nervos
amo vcs
espero que tenham gostado
é nois
VOCÊ ESTÁ LENDO
I N S T A G R A M - Dayrol
Fiksi PenggemarCaroline Biazin é uma das garotas mais populares do colégio, e ao mudar de período ela se vê em uma relação de amor e ódio com Dayane, amiga de seus irmãos e que não fica muito para trás em questão de popularidade. A morena faz de tudo para irritar...