30

1.8K 168 53
                                    

14/03/19

C A R O L B I A Z I N

- Aí a Carol foi lá e caiu de bunda no chão!- Bruno falou rindo para minha mãe, que gargalhou ao ouvir juntamente com todos meus amigos. Revirei os olhos. Estávamos no tal jantar, sentados no chão da sala, esperando a Dayane chegar para podermos comer.

- Porra cadê a Dayane mano?- Perguntei estressada e minha mãe fez uma cara feia para mim.- Desculpa por falar palavrão, mas a caralha da Dayane está muito atrasada! Caralho falei de novo, e de novo, eu preciso parar sério.

- Ela falou para mim que ia se atrasar porque ia resolver uns problemas.- Vitão disse e depois começou a dar beijinhos por todo rosto da Thaylise, que ria sem parar.

- Que problemas?- Perguntei e o cabeludo balançou os ombros. Bufei e Rafael passou o braço pelo meu ombro.

- Ela vai vir pintora de rodapé, se acalma.- O ruivo sussurrou e eu respirei fundo. Ficamos ali por alguns minutos até uma batida na porta despertar minha atenção. Fui correndo e tropeçando no caminho para a porta, abri e dei de cara com meu pai. Bufei e sai triste sentando no chão da sala novamente.

- Nossa, como sou amado nesta casa. As pessoas gritam de alegria ao me ver!- Isaías disse, deixando sua maleta no chão da entrada e fechando a porta, se juntando a nós no chão. - Oque esses adolescentes fedidos fazem aqui?

- Fedido não, eu uso Johnsons Baby tio!- Arthur disse, e meu pai riu dando um tapinha na cabeça do mesmo, que gargalhou.

- Preparei um jantar para eles.- Minha mãe respondeu neutra. E aí, ouvimos outra batida na porta. Só podia ser ela, tinha que ser ela. Sai novamente correndo e tropeçando nos meus próprios pés para a porta, a abrindo e dando de cara com a Dayane, que sorriu ao me ver. Fiz uma cara de brava e fechei a porta com nós duas para fora.

- Onde você estava?- Perguntei e ela deu uma risadinha. Revirei os olhos.

- Ok estressadinha, eu estava comprando um negócio, ok?- Ela colocou as mãos na minha cintura, eu estava de braços cruzados.- Que você vai descobrir brevemente, aliás.

Ela me abraçou e eu continuei na mesma posição, ainda com cara de brava.

- Vai abrir a porta pra gente entrar ou vai ficar parada aí?- Ela perguntou com um sorriso sacana no rosto, e eu revirei os olhos indo até a porta e a abrindo. Entramos e a atenção foi virada totalmente para nós.

- Oi Day!- Minha mãe levantou e a cumprimentou com um abraço e um beijo no rosto.

- Oi dona Rose, tudo bem?- Dayane disse e minha mãe assentiu, a puxando pra sentar no chão junto com o resto do pessoal.

- Oi sapatão!- Meu pai falou dando uma batidinha nas costas da morena, que sorriu. Sentei no chão junto com eles. Caralho, que momento perfeito.

- Tio, sabia que a Dayane tá namorando sua filha?- Bruno disse e eu levei minha mão até a testa. Filha. Da. Puta.

- Oque?- Meu pai se virou para mim, dessa vez, sério.- Você está oque Caroline?

- Era brincadeira dele pai, óbvio.- Falei rindo de nervoso e meus amigos seguraram o riso.

----
eae
tudo bom?
cês tão bem?
não morri
talvez um pouquinho

I N S T A G R A M - DayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora