[05] Retrô.

1.2K 219 82
                                    

Faltavam vinte minutos para o toque do primeiro sinal quando Kento e eu fomos para o ginásio. Haveria uma palestra por lá para oficializar o início do novo ano letivo.

O lugar já estava lotado. Todas as pessoas estavam em pé. Avistei a diretora Komatsu ao lado de alguns outros quais suspeitava de serem professores e o pessoal da secretaria, todos em pé na arquibancada, aguardando o toque do sinal para fazer o mesmo discurso de sempre; “sejam todos bem vindos a este novo ano escolar…”, céus.

— Que saco. — Murmurei baixinho, achando que ninguém iria me ouvir.

— Nem me fale. — Olhei assustado para o desconhecido que tinha, literalmente, surgido do nada. Ele sorriu, tinha um sorriso de caixa, quadrado e peculiar. — Esse é o Yoongi?

— Ele mesmo. — Kento me envolveu com o braço, abusando de uma intimidade que nós ainda não tínhamos, e eu nem sabia se um dia iríamos ter. — Esse é o Taehyung, e o gótico ali atrás é o Jeongguk.

Eu nem tinha visto a presença desse segundo, dito cujo não estava com o uniforme completo, algo visível mesmo estando coberto parcialmente por um moletom escuro. Fiquei até um pouco envergonhado em sua presença, ele era, tipo, bonito demais.

— Oi. — Sorri fechado e um tanto tímido.

— Que fofo! — Taehyung riu, apertando a minha bochecha carinhosamente. Ele tinha cabelo vermelho, um tom de pele mais amorenado e um rosto simétrico. Perguntei-me se tinha feito alguma plástica ou algo assim.

Jeongguk riu, provavelmente da careta que eu fiz com o comportamento de Taehyung.

— Sim, ele é sempre assim. — Jeon me disse. A voz dele era muito suave, tranquila.

Eles eram estranhos.

Senti que não devia estar com aqueles garotos quando notei olhares feios em nossa direção. Enquanto observava a multidão, acabei achando um único rosto que não olhava para eles, mas sim diretamente pra mim; e ele continuou me encarando mesmo quando lhe devolvi o ato. Só parou quando um cara mais alto que usava um moletom de algum provável time da escola o abraçou.

— Kento? — chamei, e ele, que antes falava algo com os outros dois, encarou-me. — Quem é aquele cara ali? — apontei disfarçadamente para o garoto.

— Abraçado com o de moletom? — Jeon se intrometeu. Positivei para responder a sua pergunta. — Kim Seokjin, e o cara grudado nele é Kim Namjoon, o capitão do time de basquete. Eles nos detestam.

— Por quê?

— Eles não acham legal o fato de que nós vivemos ao invés de apenas existir. — O de cabelo vermelho explicou, em um tom irônico.

Queria perguntar o que aquilo queria dizer, mas voltaram a conversar entre eles. Eu sabia que ia ficar excluído.

Kento havia tirado o braço de mim, então resolvi andar um pouco antes do sinal tocar. Apesar de ser um tanto sedentário, eu não gostava de ficar parado — digamos que amo ficar no apartamento, mas nunca sem fazer nada; gosto de ficar dançando enquanto ouço música, ou mesmo fazendo tarefas.

Pra falar a verdade, eu queria ver melhor o rosto de Seokjin. Estávamos longe um do outro consideravelmente e eu ainda tenho sérios problemas de visão.

Quando cheguei mais perto de Seokjin, eu vi como ele era lindo. Acastanhado, olhos bem escuros, lábios carnudinhos e um sorriso que parecia deixá-lo ainda mais belo. Pura arte.

Seokjin não usava o casaco, só a camisa do uniforme. Ele estava encostado no peito do mais alto, que o envolvia pela cintura e mantinha o queixo em seu ombro enquanto conversavam com quatro garotas.

devil's garden | yoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora