No momento em que Jimin afastou seus lábios dos meus, enquanto eu encarava seus olhos brilhantes de felicidade por ter vencido a recente corrida, tive um breve momento de lucidez.
Então, entendi o que estava errado.
Não era para as coisas serem assim.
Eu gosto de Park Jimin, consigo me ver com ele no futuro, mas, ao mesmo tempo, sinto como se estivesse com a pessoa certa no instante errado, como se realmente fosse ter o meu final feliz só com ele, mas não agora.
— Ei, garotão! — A menina que havia dado a largada chamou a atenção do Park, que, de muita má vontade, me soltou e se focou nela. — Você tem mais corridas pra vencer, guarde esse fogo pra mais tarde!
— Aish. — Escutei ele murmurar, e então me encarou com um sorriso largo, que diminuiu ao notar minha expressão. — O que foi, amor?
Pensei que estivesse levemente "brisado" com essa teoria, até ter uma sensação de refluxo.
— N-nada. — Passei a língua pelos lábios, os umedecendo. — Eu… acho melhor você ir logo, vou ficar com os meninos.
— Hum. Ok. — Ele disse, aparentemente desconfiado de mim. Mas sorriu em seguida e me deu um selinho rápido.
— Boa sorte, campeão. — Sussurrei rente aos seus lábios.
— Não preciso de sorte, loiro. — Afirmou com uma expressão sapeca, e se afastou antes que eu pudesse fazer algum complemento ou mesmo uma tirada.
Cruzei os braços, observando ele correr atrás de Jean para começarem os preparativos para a próxima disputa.
A multidão começou a me espremer, todos brigando por um espaço mais na frente. Por tal razão, resolvi voltar para perto de Taehyung e de Jeongguk, lá na calçada.
— Então aquele é o garoto do Retrô?
Ao escutar essa fala, diminui o passo. Era a primeira vez que alguém me chamava desse jeito nas corridas de Jimin.
Olhei disfarçadamente por cima do ombro, notando um grupo de cinco pessoas um tanto quanto intimidadoras me encarando de maneira fixa. Entre eles, estava o rapaz que havia perdido feio agora há pouco.
Engoli em seco, e segui o mais rápido o possível para a calçada, procurando pela cabeleira vermelha de Taehyung.
— Yoongi! — A voz de Eunwoo se fez presente, e logo senti sua mão envolver o meu pulso suavemente. — Tae foi ficar no topo do prédio aqui do lado, pra ver melhor.
— Ah. — Suspirei aliviado por já não estar mais sozinho. — Jeongguk está com ele?
— Não.
O alívio desapareceu no mesmo instante.
— Onde ele está? — Perguntei.
— Acho que voltou pra praia. — Deu de ombros, começando a me guiar de um jeito lento e calmo; eu quase nem percebi que estava sendo arrastado.
— Eu vou procurar ele. — Puxei o braço sem usar de agressividade. — A gente encontra vocês depois, ok?
— Hum, tudo bem. Você quem sabe. Mas tome cuidado, as coisas são diferentes nessa época de rankings. — Alertou.
— Vou me cuidar. — Sorri.
Porém, assim que Eunwoo me deu as costas, eu sai em disparada e um pouco apavorado. Kento e ele me contaram algumas histórias assustadoras dos anos passados, como o fantástico dia em que o próprio Ken fora caçado por uma equipe perdedora que queria se vingar de Taehyung — ou, no caso, de Vante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
devil's garden | yoonmin
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Por fora, Yoongi era um anjo. Mas, por dentro, ele se imaginava ajoelhado diante de sua maior tentação viva, Park Jimin. Levando uma vida dupla, fingindo ser alguém com muito mais patrimônio do que realmente tem em uma realidade onde os...