PVO Bella
Saio do banho e ainda enrolada na toalha me jogo na cama. Abro o whatsapp e começo a ler as mensagem da Larissa.
Mensagem on 📲
Bella// O que foi? ✔✔
Larissa// Acho que tô grávida.
Bella// Para de zuar. ✔✔
Larissa// Não tô zoando.
Bella// Compra um teste. Vem fazer aqui em casa. ✔✔
Larissa// Ok, tô indo.
Mensagem off 📲
Larissa é minha melhor amiga, também tem o fato dela ser irmã do Danilo, mais isso não atrapalha nossa amizade, sempre falo horrores do seu irmão e o quão filho da puta ele é.
#
Coloco uma roupa e desço para a cozinha pegar um copo de água e tomar a bendita pílula.
Lua: Isabella?
Bella: O que? - virei assustada - Você me assustou mãe - coloco o copo dentro da pia.
Lua: Tá aprontando algo pra se assustar assim?
Bella: Chamais mami, cadê meu pai?
Lua: Foi resolver as coisas dele, porque? - a campanhia tocou.
Bella: Por nada, vou abri, deve ser a Larissa.
Corro para abrir a porta.
Larissa: Demorou pra abrir gata - Ela ri.
Bella: Como você está?
Larissa: Assustada, mais bem.
Bella: Comprou o teste para fazer?
Larrisa: Óbvio.
Lua: Teste para que meninas?
Minha mãe fica em pé esperando nossa resposta e Larissa me encara assustada.
Lua: Você tá grávida, Isabella? - Não me seguro e caio na gargalhada.
Bella: Para de ser doida mãe, é da Larissa.
Larissa: Isabella.
Bella: Você não vai contar para ninguém né mãe?
Lua: Não. Porém, se for verdade você terá que falar com sua família.
Bella: Isso já é certo, agora vamos acabar com essa ansiedade, vá fazer logo o teste.
Subimos para meu quarto e ela foi direto para o banheiro. Depois de uns minutos Larissa sai com lágrimas nos olhos.
Bella: Eae?
Lua: Positivo - mostrou a fitinha para mim - Puta que pariu, estou fodida - se jogou na cama.
Bella: O pai é quem estou pensando?
Larissa: Se você está pensando no Rafael, acertou - fiquei quieta.
Bella: Danilo vai ficar pistola e seu pai, quero nem pensar.
Larissa: Vou falar com o Rafael primeiro.
Bella: É o melhor a se fazer, depois pensa em como contar a sua família.
Um tempo depois
Lua: Isabella o que é isso? - mostrou a embalagem da pílula que havia jogado no lixo.
Bella: Lixo.
Lua: Não banca a egípcia garota.
Bella: Agora pronto até o lixo tá vasculhando, tá virando meu pai é?
Lua: Não é assim, deis de quando começou a me esconder as coisas?
Bella: Você vem concordando com meu pai em tudo, fica difícil.
Lua: Não muda de assunto, me conta tudo.
Ela sabia que fiquei com o Danilo a muito tempo atrás, só não sabia que de lá pra cá, voltamos a ficar.
Contei para ela o que havia acontecido hoje, principalmente a parte de ter cabulado aula.
Lua: Porra, Isabella - respirou fundo - Faltar na escola pra trepar?
Bella: Eu tava chateada com o pai.
Lua: Isso não justifica.
Ela deu vários sermões sobre faltar na escola, que isso pode me prejudicar, se continuar assim vai me mandar para a casa da minha avó.
Lua: Você gosta dele?
Bella: Eu gosto, mas sinto que ele não quer nada sério... Mesmo assim, me deixo levar.
Lua: Se ele não quer nada sério e isso te machuca, o melhor é se afastar. Você é linda minha filha, vai aparecer tantos garotos querendo você, querendo algo sério!
Bella: É mãe, eu sei. Vou tentar!
Lua: Outra coisa, melhor apagar esse fogo na piriquita porque se teu pai descobri, vai rolar um inferno nessa casa.
Bella: Não exagera - rio.
Lua: Em parte é brincadeira, mais você sabe como ele é.
Capítulo longo, espero que goste 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vício [M]
FanfictionInício: 11/10/2019 Fim: 29/10/2019 Reescrita: Novembro de 2023. Livro sendo reescrito com novos personagens e acontecimentos, pode demorar para ser finalizado. ☣Conteúdo adulto☣ ☣Plágio é crime☣