PVO Cocada
Antes da briga...
Chego em casa perto da meia noite e me deparo com o pessoal de casa reunido, todos com a cara séria.
Rafael estava sentando ao lado da minha irmã, mais porque caralhos ele está aqui?
Cocada: Qual foi?
Gisela: Sua irmã quer nos contar algo.
Rato: Já pode falar menina.
Larissa: Eu queria dizer que estamos namorando - segurou a mão do Rafael.
Cocada: Legal!
Larissa: E também... - deu uma pausa.
Rafael: Vamos ser país.
Rato: Tá zuando com minha cara? - se levantou putasso.
Cocada: É verdade Larissa? - ela concorda e minha mãe se joga na frente do meu pai que queria quebrar a cara do parceiro.
Gisela: Querido, se acalma - Ajudo ela a segurar meu coroa, mais ao mesmo tempo queria bater no Rafael e em minha irmã.
Rafael: Eu vou assumir minha cria.
Rato: Tu vai é ficar sem cabeça.
Cocada: Calma meu velho! Não vai adiantar quebrar a cara dele, o que tá feito, tá feito.
Gisela: Não sei pra que esse estresse todo, é só uma criança, eu tinha a mesma idade quando fiquei grávida do Danilo.
Rato: Mais foi diferente - Ele passa a mão no rosto - Puta que pariu.
Gisela: tenta se acalmar.
Rato: Tô muito decepcionado com você Larissa, muito mesmo.
Larissa: E você, vai ficar bravo também? - olhou para mim.
Cocada: Óbvio, pensei que nunca esconderia nada de mim e você vacilou.
Larrisa: Você também me esconde as coisas. - cruzou os braços.
Cocada: Beleza. Tô indo nessa, vocês se resolvam aí. - bato a porta.
Umas horas depois.
Tava fumando um quando meu celular começa a vibrar.
Ligação on 📲
Lua: Boa noite Danilo, você viu a Bella?
Cocada: Vi não pô, porque?
Lua: Ela disse que ia pra uma festa com a amiga dela, mais até agora não voltou para casa.
Cocada: Essa festa é onde?
Lua: Acho que era na casa da praia. A casa da Carla.
Cocada: Tô ligado, vou colar lá pra vê.
Lua: Me avisa qualquer coisa.
Cocada: Beleza.
Lua: Tchau.
Ligação off 📲
Essa Isabella é uma pé no saco.
Essa menina me tira a paz de um jeito, não sei porque fui ficar amarrado nessa mina.
Um tempo depois...
Deixo a moto no calçadão e vou em direção a casa da carla. Próximo a casa estava um casal deitado na areia e a garota estava por cima.
Chego um pouco mais perto e reconheço Isabella com o mesmo filho da puta daquele dia.
Ele estava com as mão dentro da blusa dela. PORRA, QUE FILHA DA PUTA.
Saio de lá e ligo para Lua, dizendo que não encontrei sua filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vício [M]
FanficInício: 11/10/2019 Fim: 29/10/2019 Reescrita: Novembro de 2023. Livro sendo reescrito com novos personagens e acontecimentos, pode demorar para ser finalizado. ☣Conteúdo adulto☣ ☣Plágio é crime☣