PVO Bella
Saio da farmácia e escondo a caixinha dentro da bolsa.
Está na hora de tirar umas horinhas de descanso - Penso mentalmente.
Vou a praia onde tem muitas pessoas, sento próximo ao quiosque e sinto os olhares de um garoto do outro lado. Ele sorri para mim e quando sorrio de volta o mesmo vem em minha direção.
Xxx: Tá sozinha gata?
Bella: Agora estou acompanhada - ele sorri e senta ao meu lado.
Uma doida? Talvez. Estava com um cara a meia hora atrás e agora fletando com outro.
1 hora depois...
Uma hora batendo papo com o rapaz e já descobri bastante sobre, seu nome é Hugo e tem 20 anos, está cursando direito num campos próximo do meu colégio.
Por incrível que pareça temos algumas coisas em comum, mesmos gostos músicas e séries, o que é bem legal. Além de lindo é inteligente, engraçado e divertido.
Hugo: Estão quer dizer que a mocinha faltou na escola?
Bella: Sim, hoje está um saco.
Continuamos batendo papo até ele passar a mão na minha coxa e tentar me beijar.
Retribuo seu beijo, mais antes que ficasse mais quente meu celular começa a tocar.
Bella: Desculpa, preciso ir.
Ligação on 📲
Cocada: Isabella.
Bella: O que foi?
Cocada: Tô te esperando aqui em frente a sorveteria, anda logo.
Ligação off 📲
Esse menino é um imbecil, tinha que desligar na minha cara? Quem ele acha que é pra mandar em mim?
Bella: Você está me seguindo? - Entro no carro e bato a porta.
Cocada: Não
Bella: É óbvio que estava, como saberia que eu estava na praia?
Cocada: Você é engraçada Isabella. Umas horas atrás estava na minha cama pedindo pra te foder, agora estava se agarrando com outro? Você é inacreditável.
Bella: Quem você acha que é pra falar alguma coisa? Se eu quiser ficar com ele ou qualquer um, eu fico - Fecho a cara - Você não é meu dono, se eu quiser dar pra outro cara, você não tem nada haver.
Cocada: Vai ficar dando uma de vadiazinha? Anda, continue assim, tá indo no caminho certo.
Bella: Vai pra merda, cuida da sua vida! - viro a cara. Ele permanece calado e segue caminho para a minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vício [M]
FanficInício: 11/10/2019 Fim: 29/10/2019 Reescrita: Novembro de 2023. Livro sendo reescrito com novos personagens e acontecimentos, pode demorar para ser finalizado. ☣Conteúdo adulto☣ ☣Plágio é crime☣