PVO Bella
Agradeço ao Doni pela carona e entro em casa.
Bella: Oi lindos - sorrio nervosa.
Lua: Porque está mancando?
Bella: Machuquei o pé a ontem e não conseguia voltar pra casa - minto.
Lua: Entendi.
Escorpião: Poderia ter ligado e avisado sua mãe, a mulher nem dormiu a noite preocupada contigo.
Bella: desculpa mãe.
Lua: Tá Bella, tudo bem.
Bella: Vou tomar um banho - subo as escadas.
Escorpião: A noite vamos na pizzaria do Joca - gritou.
Bella: Tá - grito de voltando, fechando a porta do quarto.
Tô me sentindo tão mal pelo jeito que o Danilo falou comigo. Eu não devo satisfação da minha vida a ele, mais mesmo assim, eu não fiz porra nenhuma com aquele menino além de uns beijinhos e amassos pra Danilo chegar e falar aquelas coisas.
Eu devia ter dado motivos de verdade pra ele falar, mais não, lembrei de nois naquele lugar e cortou o clima com o Hugo.
Que burra eu sou!
Algumas horas depois.
Meu pobre pezinho tava parecendo aquelas bexiga rosa de festa, tão roxo e inchado. Tive que passar no postinho, mais foi apenas uma torcida e logo passaria a dor.
Enquanto voltava do postinho para casa me deparo com o rei da razão.
Cocada: Seu pé tá melhor?
Bella: Tá preocupado agora?
Cocada: Lógico maluca - eu rio.
Bella: Vou nem falar nada - continuo andando e ele me segue.
Cocada: Você queria que eu ficasse como depois de te ver com outro?
Bella: Você não é nada meu - Ele fica calado - Quer saber? Eu dei mesmo e ele me comeu gostoso. Eu sou solteira, posso ficar com quem quiser, agora se me der licença.
Chego em casa e subo para tomar um banho e me arrumar. Minha mãe disse que as 21h íamos para pizzaria.
Antes de entrar para o banho mando uma mensagem para Larissa e a convido para ir com nois.
Uma hora depois...
Estávamos sentados esperando o pedido quando Larissa e seus pais chegam. Ficamos conversando e então tia Gisele comenta algo sobre seu filho.
Gisela: Danilo está todo estranho deis de ontem, não acho que seja por causa da notícia da gravidez.
Larissa: Quem sabe deve ter levado um gelo da namorada - brinca.
Gisela: E ele tem uma? - ela ri.
Bella: Lá vem o garçom - mudo de assunto.
Continuamos conversando e sempre que tocavam no nome dele, tentava mudar de assunto.
No dia seguinte;
Acordo com uma baita dor de cabeça e corro para o banheiro. Assim que faço minhas higienes visto um body e uma calça, pego a blusa de frio e coloco na mochila.
Entro na cozinha e minha mãe esta preparando o café.
Lua: Bom dia filhota.
Bella: Bom dia mãe, o café está forte? - ela afirma.
Eu não devia ter bebido com eles ontem, fico com essa ressaca horrorosa.
Lua: Izy - só minha mãe me chama assim, mais raramente - Estou pensando em ir no final do ano para a casa da minha mãe, o que acha?
Bella: Uma ótima idéia! Tô morrendo de saudades da vó.
Minha avó mora em São Paulo perto das minhas tias, elas sempre me mandam mensagem e me convidam para ir visita-las, eu nunca vou.
Lua: Seu pai não vai poder ir.
Bella: Sempre assim, nem fico mais triste.
Lua: Bella.
Bella: Mãe, vou estudar um pouco antes de ir - ela balança a cabeça em sinal de negação e vou para a sala.
⏱⏱⏱
Bato a porta e vejo o carro do Danilo estacionado, entro e fico calada todo o percurso até a escola.
Ele também não fala nada, oq me faz se sentir um pouco mal por te falado tudo aquilo pra ele.
Mas também mereceu, fala o que quer, escuta o que não quer.
Não esquece de curtir, capítulos atualizados em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vício [M]
FanficInício: 11/10/2019 Fim: 29/10/2019 Reescrita: Novembro de 2023. Livro sendo reescrito com novos personagens e acontecimentos, pode demorar para ser finalizado. ☣Conteúdo adulto☣ ☣Plágio é crime☣