➕7

3.1K 166 2
                                    

PVO Bella

Meu celular começa a vibrar. Coloco meu notebook na cama e abro as mensagens.

Mensagem on 📲

Larissa// Fiz o exame de sangue, positivo.

Bella// Falou com o Rafael? ✔✔

Larissa// Sim, quase chorei também 🥲

Larissa// Ele é maravilhoso!

Bella// Amiga, já sabe como contar para sua família?

Larissa// Vamos falar com meus pais mais tarde, mas queria te pedir um favor.

Bella: Qual?✔✔

Larrisa// Tem como você contar para meu irmão?

Bella// Tá maluca? Quem tem que contar é você! Ele é seu irmao, não meu.✔✔


Larissa// Você é a única pessoa que consegue acalmar ele, porque meu irmão gosta de você.

Bella// Acho que está ficando louca.

Larissa// Você é uma chata.

Bella: Desculpa amiga.

Mensagem off 📲

Visto uma roupa e desço para a sala na esperança de sair para uma festa. Meus pais estavam deitados no sofá, no maior Love.

Bella: Boa noite pessoas - chamo a atenção - Estou indo pra festa da Carla.

Escorpião: Quem deixou?

Bella: Para de ser chato - bufei.

Lua: Deixa a menina

Escorpião: Tchau Isabella - sorri e aproveito para sair antes que mudasse de ideia.

Estava descendo o morro quando me deparo com o Danilo. Tento passar despercebida, mas não dá certo.

Cocada: Indo encontrar seus machos?

Bella: Como adivinhou? - fecho o semblante - Se me der licença, estou atrasada.

Cocada: Isabella!

Bella: Fala?

Cocada: Nada não jão.

Esse garoto gosta de tirar a minha paciência, que ódio!

Mensagem on 📲

Carla// Chegamos na praia, estamos te esperando.

Carla: Onde você está amiga?

Mensagem off 📲

Desço o morro correndo e quando chego na entrada esbarro com o Ninho.

Bella: Eae Ninho, tu consegue me levar num lugar?

Ninho: Claro pô.

Combinei de dar uma graninha a ele para me deixar no local da festa. Não queria me atrasar e de moto até lá era rapidinho.

Cheguei na casa da praia e estava maior festança, geral bêbado e a Carla já tava doida das ideia.

Carla: O meu primo gostosão está na festa, se quiser posso arrumar o esquema.

Bella: Amiga, já tá bêbada?

Carla: HUGO VOCÊ PRECISA CONHECER  MINHA AMIGA GOSTOSA - Saiu gritando.

Hugo: Ela tá maluquinha - Ouço sua voz e me viro - Finalmente nos encontrados novamente.

Bella: Destino?

Hugo: Talvez - ele sorri.

Meu Vício [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora