➕22

2.3K 117 0
                                    

PVO Bella

Passamos o caminho inteiro em silêncio. Assim que chego em casa subo para meu quarto e passo o resto da tarde fazendo meus trabalhos que estavam acumulados.

Quando termino resolvo tomar um banho pra recarregar minhas energias e desço pra cozinha.

Bella: Acabou o açaí, droga - reclamo comigo mesma.

Vou dar uma voltinha e comprar um copão de açaí.

Passo na sorveteira e na volta dou uma passadinha na boca para pertubar meu paizinho.

Rato: Fala princesa, o que você veio fazer aqui?

Bella: Vim ver o meu pai. Ele está?

Rato: Eu fosse você não entrava lá.

Bella: Porque?

Rato: Sua mãe chegou agora - ele ri - Pelos barulhos vindo de lá, se entrar você vai sair traumatizada.

Bella: Que nojo!

Rato: Tá precisando de algo?

Bella: Não, só vim encher o saco dele mesmo. Mais vou voltar pra casa.

Mensagem on 📲

Hugo: Tá em casa?

Bella: Estou indo pra lá agora.

Hugo: Terminei uns serviços aqui, quer que eu passe aí pra te ver?

Bella: Pode vim gato.

Hugo: Tô indo, beijos.

Mensagem off 📲

Chego em casa e uma meia hora depois ele chega. Ficamos trancados em meu quarto assistindo e conversando até minha mãe começar a bater na porta.

Bella: Oi mãe - abro a porta.

Lua: Oi Hugo - ela o comprimenta assim que o vê - Não acha que já está tarde?

Hugo: Eu já estava indo, desculpa - ele se levanta da cama pegando suas coisas.

Bella: Mãe!!!

Lua: Você acha melhor eu ter vindo falar ou o seu pai? - ela fala baixinho só para mim.

No dia seguinte...

Chego da escola e vou para casa terminar meus trabalhos pra ficar livre e ir na festa.

Após algumas horas começo a me arrumar e saio de casa. Chego na casa do namorado da Larissa e sou recepcionada por ela.

Larissa: Se você não vinhesse eu ia lá te buscar - ela me puxa - seu namorado e a prima dele chegaram.

Pego um copão de vodka e procuro Hugo pela casa.

Bella: Você viu seu primo?

Carla: Acho que foi no banheiro.

Chego no banheiro e escuto apenas gemidos, bato com força na porta.

Hugo: Está ocupado - escuto uma risadinha de mulher.

Meu corpo começa a ferver e começo a bater na porta com mais força e xingar.

Bella: Abre essa porra de porta agora, eu vou acabar com sua raça.

Ele demora um pouco e sai do banheiro, logo atrás estava a Jany puxando a saia pra baixo e arrumando o cabelo.

Hugo: Eu posso explicar - ele tenta me segurar mais o empurro.

Bella: Você denovo né? Gosta de pegar meus restos?  - ela fecha a cara - Não julgo você, esse filho da puta é mais culpado, eu devia saber que você era certinho demais e isso era estranho.

Hugo: Isa, me desculpa.

Bella: Vai se foder - eu rio de nervoso - vê se me esquece.

Volto para a sala e viro a metade da garrafa de vodka absolute que estava na estante.

Larissa: Estou chocada.

Bella: Imagina eu - me sento no sofá e continuo bebendo até ele aparecer novamente em minha frente.

Hugo: Podemos conversar?

Bella: Não, não quero. Pode ir embora ou curtir a festa aí - me levanto para encher o copo e me deparo com Danilo.

Hugo: Só saio daqui quando nois conversar.

Cocada: Você tá bem? - ele cochicha e me seguro pra não chorar.

Reago por impulso e beijo ele que retribui na hora apertando minha coxa.

Hugo: Ok, entendi - ele sai do meu ponto de vista e continuo no beijo por um tempo.

Bella: Foi mal - me separo dele e volto para Larissa.

Ninguém tocou no assunto o resto da noite, ficamos dançado e cantando como se nada tivesse acontecido.

Meu Vício [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora