PVO Bella
Acordo enjoada e corro para o banheiro. Esses enjoos ficaram um pouco frequentes, tô começando a ficar preocupada.
Cocada: Tá bem? - Nego balançando a cabeça - Esses enjoos são frequentes?
Bella: Só tive algumas vezes.
Cocada: Você não está...
Bella: Não - Corto antes que terminasse a pergunta.
Cocada: Você terminou com o vacilão a pouco tempo, então...
Bella: Não, é impossível.
Cocada: Se for isso mesmo vai ser complicado.
Bella: Vai ser complicado porque? Pelo amor de deus, não seja babaca Danilo - Arrumo meu cabelo - Se eu estivesse gravida, você não é obrigado a ficar comigo - ele permanece calado - quer saber? vou embora, não quero escutar asneira.
Assim que saio de seu quarto me deparo com Larissa que fica preocupada ao me ver chorando e resolve ir comigo até minha casa.
Larissa: Vai me dizer o que aconteceu? - Ainda em soluços conto tudo para ela - Que idiota!!! Amiga, é possível que esteja gravida?
Bella: Não, só tive relação com Hugo uma vez e usamos camisinha.
Larissa: Mesmo assim, quer fazer um exame de sangue para saber?
Bella: Melhor fazer né.
Não estava nem um pouco preocupada e sim chateada pelo jeito que Danilo falou comigo. Foi bem babaca, espero que ele fique com isso na consciência. Pego meu documentos e vou no postinho com Larissa.
Duas horas depois...
Xxx: Seu exame deu negativo.
Bella: Imaginei.
Xxx: Você tem se alimentado bem?
Bella: Tenho comido muita besteira.
Xxx: Bom, creio que terá que melhorar sua alimentação - concordo - Vou passar um remédio para enjoou e umas vitaminas...
Saio da sala e Larissa se levanta animada.
Bella: Não é gravidez, sinto em te informar.
Larissa: Droga, mais ainda dá tempo de você e meu irmão providenciar.
Bella: Do jeito que a banda toca, difícil.
Larissa: O que acha de irmos tomar um açaí pra te reanimar?
Bella: Já que você insiste - sorrio.
Fomos a sorveteria e escolhemos uma barca de açaí com cinco acompanhamentos, bem caprichada.
Larissa: Você ficou sabendo da Jany?
Bella: Sabendo oq?
Larissa: Não creio que não saiba da história da semana - Ela suspira - Ela estava saindo com um homem casado que ainda por cima a mulher estava esperando um bebê.
Bella: Que vaca! Mais esse homem também deve ser um filho da puta né.
Larissa: A mulher descobriu e foi bater na casa dela, jogou as roupas do homem na porta dela e xingou ambos de vários nomes. Ainda deu uma surra nos dois e quebrou um dente da Jany.
Bella: Ela bem que mereceu, só quer pegar homem comprometido.
Ficamos conversando por alguns minutos até chegar um conhecido e sentar com nois.
Doni: Boa tarde meninas, tudo tranquilo?
Bella: Tô de boa.
Larrisa: Tudo ótimo.
Doni: Teu coroa tava atrás de tu - olha para Larissa.
Larissa: Amiga do céu, esqueci que ia ajudar meu pai a resolver uns negócios - ela levanta - eu vou correr lá, antes dele surtar.
Bella: Até parece que vai aguentar correr.
Doni: Mais chega lá rápido, isso tenho certeza. Mas eae, como se tá?
Bella: Exausta.
Doni: Mais já? - ele ri.
Ele continuo ao meu lado e assim que termino ele me acompanha o caminho até minha casa.
Doni: O cara tava sendo corno dentro da própria casa - fala indignado a fofoca do vapor novo.
Bella: O que ele fez?
Doni: Nada, ela fugiu e levou toda a grana que ele tinha.
Bella: Coitado - começo a rir.
Doni: Vai ter que trabalhar dobrado pra recuperar tudo - assim que chegamos na viela perto da boca ele para - Tô indo nessa, foi bom conversar cntg denovo - Apenas sorrio e continuo o caminho sozinha.
Cocada: Agora tá de amizade com Doni? - ele me puxa por trás.
Bella: Não posso ter amigos? - ele fica calado - pode voltar a fazer seus corre, não tô afim de conversar com você hoje.
Cocada: Não começa, só quero saber se está bem?
Bella: Agora se importa? - viro a cara.
Cocada: Desculpa mano, eu sei que falei merda. Foi mal! Olha para mim Isabella - ele coloca a mão em meu rosto - Me desculpa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vício [M]
FanfictionInício: 11/10/2019 Fim: 29/10/2019 Reescrita: Novembro de 2023. Livro sendo reescrito com novos personagens e acontecimentos, pode demorar para ser finalizado. ☣Conteúdo adulto☣ ☣Plágio é crime☣