➕18

2.6K 138 0
                                    

PVO Bella

Fico nas escadas e ouço meus pais conversando baixinho.

Escorpião: Foi tudo tramado, roubaram vários bagulho nosso.


Lua: Você acha que alguém daqui dedurou?

Escorpião: Temos quase certeza, vamos investigar isso aí e redobrar a segurança.

Lua: E se ele cair em cima da nossa filha por vingança? Eu morro de medo disso.

Escorpião: Vou redobrar a segurança, relaxa, vamos descobrir quem está por trás disso.

Bella: Bom dia mãe, bom dia pai - desço as escadas disfarçando.

Escorpião: Bom dia princesa.

Lua: Bom dia filhota, tá melhor?

Bella: Estou faminta, já fez o café mãezinha?

Lua: Já sim.

Bella: Pai, você tem notícias do Cocada?

Escorpião: Ele vai ser liberado, mais ficará de repouso por alguns dias.

Bella: Legal.

Escorpião: Bella, falei com o Menor e ele vai te levar todos os dias no lugar do Cocada.

Bella: Tudo bem.

Escorpião: Ô, sei que tu fica chateada por causa disso, tô sendo muito protetor contigo e sei que você já está crescida para ficar sendo acompanhada toda hora, mais estou fazendo isso para seu bem.

Bella: Você um vacilão, mais sempre está certo quando fala pra mim tomar cuidado com o que faço ou deixo de fazer.

Escorpião: Vou tentar confiar mais em você.

Bella: Eu vou dar motivos para você confiar em mim.

Ficamos conversando um pouco e por causa dos ocorridos de ontem não vou para o colégio, fico em casa ajudando minha mãe com a bagunça.

Lua: Como está indo com o Hugo?

Bella: Faz uma semana que estamos conversando e sinto que estamos bem próximos.

Lua: Você gosta mesmo dele?

Bella: Eu gosto, mais não igual...

Lua: Cuidado para não machucar os sentimentos dele - ela me corta - Mais então bora fazer um pudim hoje?

Bella: Vamos, sou apaixonada em pudim e você sabe.

Lua: A doida por pudim - ela ri - vai lá no mercadinho comprar as coisas que faltam pra fazer.

Ela me passa o que falta por celular e desço para o mercadinho.

Doni: Eae gata.

Bella: Oi - sorrio forçada e continuo meu caminho, até bater de frente com Tio Rato e o filho dele - Oi, como está o ombro?

Cocada: Tá melhor.

Rato: Só vai ter que ficar uns dias como prisioneiro em casa - ele ri - a mulher vai amar.

Bella: Vish, vai ser a distração da tia.

Cocada: O pai tu pode ir na frente rapidinho? - ele pisca.

Rato: Pode pá - ele segue sozinho.

Cocada: Eu sei que você ficou lá ontem, até tarde, obrigada.

Bella: Fiquei preocupada, Larissa também não estava muito bem, estava muito assustada - tento disfarçar.

Cocada: Muito assustada né? - ele ri - Eu escutei um pouco o que você falou pra mim ontem - ele cochicha em meu ouvido e vai embora.

Droga.

Horas depois...

Chego no shopping e me sento para esperar Hugo.

Hugo: Oi gata - ele chega por trás me dando um beijo no canto da boca.

Bella: Demorou um pouco.

Hugo: Você que chegou mais cedo - ele ri.

Bella: Estou com fome - olho triste - bora comer lanche?

Pegamos um combo com 4 lanches, 2 batatas médias e um milk-shake pra mim.

Hugo: Como foi a viagem?

Bella: Foi legal, conheci alguns lugares - dou uma pausa - Fui no aquário de lá, vi vários peixinhos e tubarões. Também fui no parque ibirapuera, lá é bem grande e é ótimo pra fazer piquenique.

Hugo: Legal. Vamos qualquer dia desse fazer um bate e volta pra lá.

Bella: Só nois dois?

Hugo: Isso, se você quiser né.

Continuamos conversando até nenhum dos dois conseguir comer mais.

Bella: Me ajuda a terminar de comer, acho que vou explodir - ele ri.

Hugo: Quer assistir um filme?

Bella: Só vamos assistir os cinco minutos do filme, é um desperdício ao dinheiro.

Hugo: Porque só cinco minutos?

Bella: Ah, você sabe porque.

Andamos pelo shopping e ganhei um ursinho de pelúcia que ele conseguiu pegar na máquina. Fomos para a casa dele e ficamos assistindo a desenhos até eu cair no sono.

Meu Vício [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora