➕8

3.4K 169 0
                                    

PVO Bella

Hora de aproveitar a festa e para isto é necessário deixar o celular no modo avião, para não haver preocupações.

Hugo: Bora jogar?

Bella: Vamos.

O jogo era aquele clássico de todas as festinhas que Clara fazia, verdade ou consequência.

A garrafa de Skol girou e por sorte ou azar, parou em mim.

Rebecca: Qual o lugar mais louco que já tranzou?

Não esperava por uma pergunta dessa, ainda mais na frente de umas 10 pessoas que me encaravam esperando a resposta.

Bella: Hmm, na praia.

Lembrando bem daquele momento, foi uma das melhores tranzas.

Rebecca: Você tranzou em lugar aberto?

Carla: Amiga, é só uma pergunta, não duas - cortou a fala da Rebecca.

O Nicholas da sala ao lado também estava no jogo e acabou beijando a Rebecca, Luiza e por fim Carla.

Eu estava escolhendo só verdade e ninguém sabia mais o que pergunta.

Carla: Você só escolhe verdade, tá chato isso.

Nicholas: Larga de ser chata Isabella.

Luiza: Vai menina, consequência.

Bella: Então tá, escolho consequência.

Carla: Vai ter que dar um linguão no Hugo - Rimos.

Bella: Eu adoraria - brinquei - Topa?

Ninguém imagina que já conhecia Hugo daquele dia na praia, mais se depender de mim continuaram achando que nunca o vi antes.


Hugo: Óbvio.

Ele veio até mim e segurou meu rosto selando nossas bocas.


Carla: Já deu, deixem pra se comer no final da festa - brincou.

O joguinho não durou muito tempo, continuamos bebendo, dançado, fazendo graça até a maioria do pessoal ir embora.

Já estava perto das três da manhã e só estava Luiza, Carla, Michele, Hugo e Nickolas ( que estava dormindo no sofá ).

Pegamos dois colchões de casal dos quartos e colocamos no meio da sala, logo todos estavam dormindo, menos Hugo e eu.

Estávamos deitados no mesmo colchão e Hugo começou a alisar minhas coxas e beijar meu pescoço.

Hugo: Vamos lá pra fora? - Cochichou em meu ouvido. Concordei e saímos para dar uma volta na praia.

Deitamos na areia e ele me puxou fazendo ficar por cima. Nosso beijo estava ficando cada vez mais quente, sua mão atravessou minha blusa alcançando meus seios.

Meu Vício [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora