T r e e: "Descobrindo quem realmente é"

2.5K 201 141
                                    

Assim que Jeff ia saindo, soltando um tipo de risada estridente... Angel , Camilla, Lorrie, Zoe e Vicky vieram conversar comigo. 

Angel: Eu deveria ter te contado antes; mas eu quero primeiro que você mantenha a calma. 

S/n: Por que ?

Lorrie: Você lembra que quarta-feira passada passou na televisão que um assassino estava a solta, e que estava assassinando mulheres de bordel. Como nós?
 
Vicky:  Foi até na noite que você fez aquela dança... foi a dos leques  ? 

S/n: Lembro sim.  
 
Camilla: Conta pra ela que você a vendeu para um assassino!

Camilla quase cuspiu oque disse. Meu coração tremeu, eu não acredito que as minhas próprias amigas me venderam...

Eu sou apenas uma mercadoria ? Se elas me venderam para Jeff então significa que eu vou morrer esta noite! Meu deus me ajude...
 
S/n: Meu deus...
  
Coloquei minhas mãos no rosto e sentei no sofá alí perto. 

Zoe: Não se preocupe S/n. 

S/n: Como não me preocupar? EU ACABEI DE SER VENDIDA PARA UM SERIAL KILLER! Eu vou morrer esta noite ! Meu deus... eu não quero morrer, eu não quero...

Lorrie: Não é tão ruim, ... 

Camilla: Sua idiota , ela pode morrer! Angel você foi muito burra ! 
 
Angel: Eu não sabia ! Eu vim saber disso a 2 dias atrás.
 
S/n: E você escondeu isso ? 
 
Camilla: Poderia ter evitado isso.   
  
Angel: Eu posso dar um jeito...
 
S/n: Não precisa mais Angel, mas eu tenho que sair daqui o mais rápido..-

Angel: Não vai dar.

Camilla: É só tirarmos ela daqui ou dizer que ela foi para o hospital acidentalmente, ou matar ela aqui com veneno de forma lenta..-  
  
Angel: Não vai dar.

Lorrie: Por que ?  

Angel: Ele é Jeff the killer, quando vendi a S/n disse a ele sobre tudo, sendo ele é capaz de matar todas nós.  

Vicky: Você pode contar como aconteceu? 
  
Angel: Sim.
 
《Flashback On:》
 
Vicky: Aeeee!!!

Angel: Dá licença Vicky! Eu tenho negócios a cumprir. 

Vicky: Vai fazer oque?

Angel: Não é da sua conta.  *Sorri*
  
Angel estava incrivelmente feliz, a mesma pegou o telefone e começou a discar um número que não era daquela área. A mesma estava quase cantarolando...

Ligação: 
  
- Meu pedido esta pronto ? 

- Sim, pode vir buscar se quiser.   

- Não. Eu prefiro esperar mais um pouco, até ela se acostumar com a idéia. 
 
- Ah senhor, eu não sei como você é..- 
 
- Quando eu chegar aí você vai saber. Até mais...      
  
Ligação encerrada. 

Angel: Hahaha ai ai... S/n, VOCÊ VAI TER UMA SURPRESA!   
 
《Flashback off》
    

S/n: Por que você fez isso ?

Angel: S/n esse bordel precisa de uma reforma.
   
S/n: Por que logo eu ? 
 
Angel: Eu fui listando o nome de todas as prostitutas daqui e quando eu disse o seu ele disse que era esse. 

Lorrie:  Pensa bem S/n! O bom que é ele pode não te matar. 

Camilla: Ok ... Hahahaha,  claro, e a chance é  de 0,1% de ele não matar a mesma.  
 
Vicky: Não temos nada a fazer, só nos resta esperar. 

Zoe: Como você foi envolver todas nós dessa forma ...  

Angel: Desculpa... ok, eu vou tentar consertar o meu erro..-

Camilla: Você não vai fazer mais nada! CARALHO ANGEL, TANTOS ANOS TRABALHANDO AQUI E VOCÊ NÃO MUDOU?

Camilla apontou o dedo na cara de Angel, isso fez a mesma deixar cair lágrimas. 

Que roubada mano...

Eu entrei aqui a muito tempo, quando entrei Angel já estava aqui. Ela era muito ingênua. Acho que Camilla deve estar falando disso. 

S/n: Eu tenho uma idéia. Mas vou precisar de vocês. Todas vocês. 

Jeff The Killer - "O amor é uma piada Cruel" Onde histórias criam vida. Descubra agora