Capítulo Dois

26.3K 4.1K 7K
                                    


Eu esqueci de citar uma coisa nos avisos. Alguns personagens podem ser bastante nojentinhos e intolerantes no começo. Mas eles vão evoluir ❣️

Eu gosto muito de mostrar o amadurecimento de uma pessoa, as mudanças e crescimento. Gosto de escrever sobre a evolução de um ser humano para melhor, então há esse tipo de coisa em todas as minhas fanfics. Eu sou canceriana, amo um drama, desculpe kkk nhaah ❤️❤️

Boa leitura:

Quando finalmente fechou o negócio e a transação financeira foi concluída, Jungkook pode respirar aliviado porque finalmente poderia esticar o corpo em uma cama macia. Embora tivesse que se desfazer do seu carro, um veículo em sua atual condição, era um luxo que não poderia ter.

Estava tarde para o moreno tentar alugar algum apartamento, estava cansado e precisava descansar para o dia seguinte, sendo assim, ele resolveu alugar o quarto de um hotel apenas para passar a noite.

Ele solicitou ao serviço de quarto alguma refeição e por fim, pode se alimentar depois de dois dias sem comer absolutamente nada. Sua cabeça estava latejando de dor, mas conseguiu dormir razoavelmente bem, no conforto daquele colchão almofadado, e com a consciência tranquila de não estar mais sob o teto da sua família, dependendo de sua caridade forçada.

Na manhã seguinte, o moreno realizou o check-out, e efetuou o pagamento dos débitos. Seguidamente ele caminhou até um ponto de ônibus e esperou pacientemente pelo transporte público, que como de praxe, demorou uma eternidade e já chegou lotado de passageiros.

Espremido no meio daquelas pessoas, ele ouviu seu celular tocar, revirou os olhos tentando alcançar o aparelho em seu bolso, e quando finalmente conseguiu, quase não deu tempo de atender.

- Alô.

- Jungkook, meu filho, aonde você está ? - Era a voz da sua mãe.

- Estou indo trabalhar.

- Você não vai voltar para a nossa casa ?

- Não.

- E aonde você está dormindo ?

- Essa noite eu passei em um hotel, mas hoje mesmo eu vou alugar um flat.

- Porque insiste nisso ? Você tem casa...

- Mãe, já conversamos sobre isso.

- Tudo bem, não vou insistir, mas... Por favor, passe aqui em casa hoje, estou preocupada com você, e só vou sossegar quando lhe ver.

- Hmm. - Jungkook murmurou, sabia que não seria uma boa ideia conversar com sua mãe, nunca era. A mulher tentaria faze-lo mudar de ideia, usaria todos os seus trunfos para que o moreno voltasse a viver naquela casa. Ele viu que o seu ponto já estava se aproximando e como não queria estender aquela conversa, ele respondeu qualquer coisa, para se livrar da ligação antes de descer do veículo. - Tudo bem, passo aí mais tarde.

E encerrou a chamada.

Com certa dificuldade, passou por toda aquela gente com suas enormes malas e desceu do ônibus, comprou um jornal em um banca, antes de atravessar a rua, e por fim, chegou na sorveteria.

- Bom dia! - Logo foi saudado pelo ruivo sorridente.

- Oh, Jimin, bom dia. Só um minuto. - Jungkook caminhou até os fundos e depositou no quarto dos funcionários as suas malas, em seguida ele voltou, encontrando um Jimin curioso. O moreno parou em sua frente e tirou do bolso a carteira, retirou duas notas de cinquenta dólares e as ofereceu ao menor. - Por ontem.

O Garoto de Cabelo Vermelho - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora