Gostaria de agradecer ao mono_project que fizeram essa capinha pra mim. Eu adorei, ela é muito linda. Muito talentosa o anjinho que fez ❤❤ aaaaaaaaa
Ao contrário dessa pessoa que vos fala kkksks desculpa, eu não sei fazer capa ;-; não ri das minhas capinhas 💔 kjsk
Obrigada pelos votos, obrigada pelos comentários e pelo apoio ❤ das fanfics que escrevi/escrevo, essa é a estória que mais me emociona por ser baseada em uma história real. Não tem outra, todo capítulo eu choro enquanto escrevo.
Boa leitura:
— Agora que esse garoto pede demissão, você me vem com querer tirar o dinheiro da nossa sorveteria! — Seokjin bradou furioso.
Ele e Namjoon sempre movimentam mensalmente a poupança criada em nome do negócio, para imprevistos e também para ser usada na grande reforma que eles planejaram por anos.
Quando viram a enorme quantia que foi sacada, quase tiveram um infarto.
— Você sabe que precisamos de cada centavo — Continuou. — Tudo que está lá foi fruto do nosso trabalho duro e suado. Nosso sonho de transformar aquela pequena sorveteria em algo muito maior, você simplesmente joga pro alto por que o conto de fadas daquele garoto não deu certo ?
— Eu pensava que você tinha a cabeça no lugar. — Namjoon opinou.
— Na verdade eu não tinha antes.
— Ah, faça-me um favor!
— Não. Você que me faça um favor, Jin. Esse é o sonho de vocês, não o meu.
Os outros dois se entreolharam sem entender. O fato é que Taehyung sempre aceitou os planos que seus dois irmãos mais velhos faziam, incluindo ele próprio. A faculdade que eles pagaram, era justamente no intuito de fazê-lo administrar melhor o negócio da família. Eles nunca sequer perguntaram se era realmente isso que o mais novo queria.
É certo que, ao atingir a maioridade, Taehyung poderia simplesmente expressar sua opinião, e falar que não compartilhava dos mesmos planos que eles. Mas o sentimento de "dever" o fez se esforçar para agradar aqueles que criaram-no como se fossem seus pais.
— Mas você nunca disse nada... — Namjoon refletiu em voz alta. — Você até aceitou cursar administração.
— Eu só queria, sei lá. Não ser um mal agradecido. Eu não tirei a parte de vocês eu tirei a minha. E vou continuar estudando e ajudando vocês na sorveteria. Mas eu vou investir meu dinheiro no que eu quiser.
— No que eu quiser, você quer dizer entregar uma fortuna pra o garoto que você nem sequer gostava. Taehyung você perde a noção, garoto ? — Seokjin permanecia soltando fogo pelas ventas. Ele olhava para um e olhava para o outro, esperando algum posicionamento mais firme do mais velho. — E você vai ficar com essa cara de idiota ? Não vai falar nada ?
— Eu ? O que você quer que eu diga ? O dinheiro é dele. Ele tem vinte e quatro anos, é um adulto e sabe o que faz. Deixa ele jogar anos de sacrifício pro vento.
— Eu não posso simplesmente aceitar isso.
— Se você vai aceitar ou não, o problema é seu. Eu sinto muito se eu não compartilho dos mesmos sonhos que vocês.
— Não... Compartilha do sonho do Jimin.
— Pelo menos ele se tornou algo pra mim que eu não tinha há muito tempo. Uma família. Eu tinha o Hobi e ele foi embora. Eu pensei que ficaria sozinho mas aí ficamos amigos e foi a melhor coisa que me aconteceu em anos.
— Espera, eu acho que não ouvi direito. Você disse que não tem família ? — Seokjin se aproximou com uma expressão tão ameaçadora, que o mais novo recuou. — E o que nós somos pra você, afinal ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de Cabelo Vermelho - Jikook
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook, foi demitido após trabalhar para uma empresa durante 10 anos. O motivo: suas frequentes crises de TEI (Transtorno Explosivo Intermitente) uma desordem comportamental caracterizada por explosões de raiva e violência. Tento...