O primeiro a se arrumar foi o ruivo, ele vestiu uma jardineira preta e uma camisa branca por baixo. Era simples, mas o deixava confortável e mesmo assim não tinha muitas roupas à sua escolha.
Quando o moreno chegou na sala, Jimin o observou e depois olhou para si mesmo comparando mentalmente a diferença entre suas roupas. O maior vestia uma camisa social azul marinho, um blaser escuro e uma calça preta.
- Acho melhor eu vestir uma roupa mais adequada. - Jimin afirmou se levantando do sofá.
- Você está ótimo assim. - O moreno se aproximou e beijou a testa do mais novo. - Está lindo.
Jimin assentiu e logo eles pegaram um táxi a caminho da casa dos Jeon. O ruivo ficou impressionado, com o tamanho da propriedade, teve certeza de que apenas o jardim era maior que a sua casa, pelo menos umas três vezes mais.
Eles foram recebidos pela própria Hana, que os aguardava no topo da escadaria. Ela vestia-se como sempre muito bem, e naquela noite não seria diferente. Mesmo de longe era possível notar o jeito que ela olhava para o ruivinho, um olhar julgador e cheio de desprezo.
Mas Jimin era virtuoso demais para perceber isso.
- Boa noite - Ela os saudou, observando o mais jovem de cima à baixo. -, vamos entrar, todos estão esperando.
- Todos ? - Jungkook perguntou. Ele colocou a palma nas costas de Jimin e o guiou ao seu lado.
- Sim, querido. Seu pai, Junghyun, Seyoon, o pai dela e o doutor Sullivan. - Respondeu simples e seguiu para dentro deixando o filho perplexo.
Jungkook já começava a sentir aos poucos, a sua frequência cardíaca aumentar. Estava ficando difícil para respirar e até mesmo estava sentindo um leve tremor nas pontas dos dedos. Ele fechou os olhos se concentrando na respiração, tentando se controlar.
- Jungkookie, você está bem ? - Ouviu a voz de Jimin ao seu lado e abriu os olhos encarando-o.
- Estou. - Sorriu para o ruivo, respirando profundamente. - Vamos. - Continuou sorrindo guiando o mais novo sempre ao seu lado. Sem tirar a palma de suas costas.
— Pensei que não viria. — Junghyun afirmou olhando para o irmão, em seguida, voltou-se para o ruivo. — Olá Jimin, é um prazer recebê-lo em nossa casa. Por favor, fique à vontade.
— Obrigado.
— Oi Jungkook. — Seyoon o cumprimentou seguindo em sua direção, mas fôra cortada por Hana.
— Filho, este é o meu amigo, o doutor Sullivan. — Ela puxou Jungkook pelo braço, para que a acompanhasse até o psiquiatra. Este, era um homem de aparência sagaz, possuía todos os fios em tons branco acinzentado, a barba um pouco crescida mas bem aparada. Os olhos como de uma águia analisava o moreno em todos os aspectos. — Adam, este é meu filho a quem lhe falei.
— Olá, como vai ? — Sullivan ergueu a mão, sendo aceito pelo moreno, que a segurou de imediato.
Embora aquilo estivesse o irritando, Jungkook queria mostrar o quanto estava bem e que não precisava dos serviços daquele homem. Faria de tudo para não cair na armadilha da sua mãe.
— Estou bem e o senhor ?
— Excelente. — Sullivan continuou apertando a mão do moreno, olhando-o tão profundamente que Jungkook engoliu em seco. — Venha me ver em meu consultório, gostaria de conversar com você.
Quando Jungkook abriu a boca para responder, antes que pudesse articular qualquer palavra, Hana introduziu-se com pressa em sua frente.
— Vamos, o jantar já será servido — Afirmou sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de Cabelo Vermelho - Jikook
Fiksi Penggemar[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook, foi demitido após trabalhar para uma empresa durante 10 anos. O motivo: suas frequentes crises de TEI (Transtorno Explosivo Intermitente) uma desordem comportamental caracterizada por explosões de raiva e violência. Tento...