Boa leitura:
A reunião com o sr. Oh ocorreu tranquila, de modo que ambos os lados ficaram satisfeitos com os termos. Encontravam-se Oh, Jungkook e Jimin na sala do mais velho, conferindo os últimos acertos.
O ruivinho ficou grande parte do tempo calado. Quase não entendia o que era dito pelos mais velhos. As únicas vezes em que abriu a boca foi para concordar com algo que Jungkook dizia.
— Jeon Hana me contatou. Disse que houve um contratempo na questão do casamento, mas que logo vai resolver. — Jungkook soltou um longo suspiro incomodado. — Mas não se preocupe, eu não pretendo reaver o acordo, de todo modo.
— Não estou preocupado. Nunca quis me casar com sua filha. Se aceitei o acordo com minha mãe foi unicamente um ato de desespero para tentar salvar o pai do Jimin.
— Nunca ? Vocês namoraram quando eram adolescentes.
— Sua filha me deu motivos suficientes para que eu nunca chegasse a pensar em casamento.
— Vamos mudar de assunto. — Oh afirmou sorrindo sem graça.
Jimin apertou levemente a mão do moreno. Tudo bem que Jungkook estava certo, mas não era bom que ficasse dando suas patadas no homem que iria investir em seu negócio.
Mas Jungkook era impulsivo demais.
— Melhor assim. — ele concordou e lançou um olhar para o ruivo que significava “tudo sob controle”.
— Então, essa sua equipe pode dar conta das novas filiais ?
— Ela ainda não está completa. Mas conheço alguns nomes bons, bastantes promissores. Vou contatar todos e daremos início aos trâmites.
— Ótimo. — eles se levantaram e apertaram as mãos. — Como sempre, estou impressionado com seu talento de gerenciar negócios.
— Obrigado. Vamos, meu bem ?
Jimin também apertou a mão de Oh, e depois segurou na mão do namorado.
Eles saíram da empresa ainda de mãos dadas, e caminhavam pela calçada seguindo até um ponto de táxi.
— Ai, eu quase esqueci! Tenho a entrevista na universidade hoje às três da tarde.
Jungkook olhou em seu relógio. Ainda faltavam quarenta minutos até lá.
— Ainda dá tempo. — O moreno disse calmamente e se voltou ao motorista. — Amigo, poderia pegar a avenida Tchaikovsky ? Poderíamos chegar mais rápido através dela.
— Claro, pode deixar comigo. Se eu não fosse um taxista, seria motorista de fuga.
Jimin começou a mexer nos próprios dedos de maneira descoordenada. O nervosismo e a ansiedade tomando conta da sua sanidade.
— Vai dar tudo certo. — parou de bater o pé no chão do veículo quando sentiu a mão do moreno pousar sobre a sua. — Está preparado para isso.
— Sim… eu… você me ajudou treinando comigo pra entrevista.
— Exatamente. Além do mais, você é inteligente, talentoso e simpático. Tenho certeza que essa vaga já é sua.
Jimin suspirou, erubescendo com os elogios.
— Você tem razão. Eu consigo... Que tal um beijinho de boa sorte ?
Jungkook sorriu e aproximando seus rostos, beijando-o levemente.
— Que tal dois ? — ele indagou ainda com os lábios juntos, e o beijou novamente. Dessa vez com mais intensidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de Cabelo Vermelho - Jikook
Fanfic[CONCLUÍDA] Jeon Jungkook, foi demitido após trabalhar para uma empresa durante 10 anos. O motivo: suas frequentes crises de TEI (Transtorno Explosivo Intermitente) uma desordem comportamental caracterizada por explosões de raiva e violência. Tento...