Capítulo Um

38K 4.5K 11.3K
                                    

O despertador tocava incansavelmente, depois da noite de farra no dia anterior, Jungkook estava, de fato, apagado em cima da cama. Ainda vestia as mesmas roupas, até mesmo os seus sapatos estavam nos seus pés.

Driiiiiimmm!! - O despertador insistia em acordar o moreno.

- Filho da puta! - Com um único golpe, acertou o punho cerrado em cima do objeto de alarme, destruindo-o e cessando o barulho.

Havia um pouco de vômito no chão, próximo a entrada, quando a porta fôra aberta dando passagem a Sra. Jeon, ela se aproximou da cama e notou o despertador quebrado, depois olhou para seu filho, com o rosto vermelho, coberto pelo cabelo crescido.

- Acorda! - Hana balançou o corpo do moreno, ouvindo um sussurro em forma de resmungo. - Levanta Jungkook! Vai viver desse jeito ? Igual um vagabundo sendo sustentado pelos seus pais ?!

O moreno abriu os olhos, sentindo o gosto amargo na boca, ele levantou o torso, encostando-se em seu cotovelo, com a outra mão, jogou seu cabelo para trás e suspirou profundamente.

A dor de cabeça começava a dar sinais de que ficaria mais forte, principalmente depois da visita matinal da sua querida mãe.

- Bom dia pra você também. - O moreno respondeu ironicamente, enquanto levantava da cama e caminhava até o banheiro.

- Hoje você vai ver o doutor Sullivan, marquei uma consulta para você no horário da tarde.

- Não preciso disso. - O moreno respondeu ainda dentro do banheiro, onde abria a porta do pequeno armário sobre a pia. Ele pegou um pequeno recipiente que guardava seus calmantes, pegou um e o engoliu.

- Você tem que se tratar...

- Não! - Bateu a porta do armário com tamanha força que o vidro trincou. - Eu já disse que não vou me consultar com nenhum psiquiatra.

Hana suspirou, e resolveu que seria melhor desistir, por hora. Ela sabia que se insistisse naquela conversa, seu filho poderia quebrar mais do que apenas o espelho do banheiro.

E de fato, Jungkook já sentia sua frequência cardíaca acelerada e um tremor pelo corpo, suas mãos apertavam a borda da pia quando ouviu a porta do seu quarto sendo fechada. Aos poucos, seus batimentos foram regularizados e ele suspirou em seu pequeno momento de paz.

Após o banho, ele desceu a escadaria e seguiu até a sala de jantar, onde seus pais e uma visita já se encontravam fazendo o desjejum. Assim que apareceu na ombreira todos pararam o que estavam fazendo e olharam na mesma direção.

- Venha, filho. - O Sr. Jeon convidou. - Junte-se a nós.

Os olhos de Jungkook encarou todos os rostos que estavam naquela mesa, um por um, até parar no de uma mulher que conhecia desde pequeno, e que desde sempre, fôra prometida como sua noiva, devido a acordos antigos feito por ambas as famílias.

- Oi, Jungkook. - Seyoon o cumprimentou sorridente. - Como você está ?

- Morrendo de dor de cabeça. - O moreno respondeu, juntando-se aos outros.

- Também, com a noite que teve. Bebendo e usando drogas...

- Hana! - Youngjae a interrompeu. - Estamos tomando café... E temos visitas. Agora não, por favor.

- Claro, claro. - A mulher assentiu, dirigindo um sorriso para Seyoon. - Desculpe por isso, querida. São coisas de mãe.

- Tudo bem, eu compreendo. - A jovem respondeu.

- Mas conte-me querida, como foi a viagem à Paris. - A mais velha continou.

- Maravilhosa! - Seyoon respondeu. - Foi ótimo ter esse tempo com papai, depois que minha mãe faleceu. Ele precisava desses dias de descanso.

O Garoto de Cabelo Vermelho - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora