Capítulo Quatorze

14K 2.2K 2.3K
                                    

— Caralho. — Taehyung exprimiu. — Só... Caralho!

Estava sentado na banco do carona enquanto comia um hambúrguer para comemorar o sucesso em estragar o casamento.

Silvia havia lhe contado tudo sobre as condições sobre o auxílio dado à Park Dakho. O acordo entre Jungkook e Hana, e o grande foda-se que Taemin deu para a situação do seu "amigo".

— Pois é, meu amigo. — Ambos olhavam distraídos através do parabrisa. — Também fiquei muito triste pela situação dos dois...

— Triste ? — O mais jovem a encarou surpreso. — Eu tô é com ódio.

— Você não viu nada, menino. Jeon Hana é o demônio na terra.

— Mas as mães não deveriam ser... — Ele não sabia exatamente como, mas de uma forma ou de outra lembrou-se de Park Eunjin. —... Amorosas e fazer tudo pela felicidade do filho ?

— Ela pensa que isso vai ser o melhor para ele. Pelo menos eu quero pensar assim, e não que ela é uma puta egoísta que só pensa em si mesma.

— Jimin não sabe mesmo ? — Ela balançou a cabeça. — E por que aquele burro não contou ?!

— Não sei, talvez porque não queria fazê-lo se sentir culpado, e ficar se torturando com isso.

— Ele já fica se torturando, acredite. Ele tá mais quieto e muito pensativo. Tenho certeza que fica se perguntando o quê poderia ter feito para que isso não tivesse acontecido. O que fez de errado. Imagino que se sinta insuficiente. — Silvia assentiu enquanto o via guardar o que comprara. Havia perdido a fome. — Saber a verdade é muito melhor do que ficar ansioso e cheio de pensamentos, tentando encontrar uma resposta.

Ela deu de ombros.

— Você tem razão, mas ele teve seus motivos-...

— Eu tô me fodendo pros motivos dele. — Ele pegou o telefone do bolso e tentou realizar uma ligação. Mas bufou frustrado quando não consegui completa-la. — Aonde ele tá que não atende esse celular ?! — Perguntou para si mesmo, em seguida colocou o cinto de segurança novamente e virou-se para a mais velha. — Pode me levar na casa o Jimin ?

— Vai contar pra ele ?

— O que você acha ? — Ele revirou os olhos.

— Se eu soubesse não teria perguntado.

Taehyung abriu a boca para refutar, mas respirou fundo.

— Sim, vou. — Ela negou com a cabeça dando partida no carro.

— Isso é um assunto deles. Não deveria se meter nisso...

— Você tá falando isso depois que a gente arruinou o casamento do Jungkook ?

— Aquilo foi diferente.

— Claro, só é conveniente se meter quando for pra estragar os planos do cara que não tá nem aí pra você. — Riu irônico mas logo murchou quando viu a expressão confusa no rosto dela. — Eu ví o brilho nos seus olhos quando as abelhas voaram no carinha que tá interessado no Jimin.

— Olha, você não está entendendo. — Silvia conversava mantendo a devida atenção no trânsito. — Sim, eu sou apaixonada por aquele puto... Mas não fiz isso por causa dele, eu realmente fiquei triste com a situação. Eu não suporto a Sra. Jeon, e aquela Seyoon é uma fingida. As abelhas terem picado a bunda do Taemin foi apenas um bônus. Mas contar pro Jimin não vai ajudar em nada, Jungkook vai continuar devendo à mãe dele, será processado e preso se não cumprir o contrato.

— E se a gente ajudar ?

— Pff — Ela riu, mas murchou quando o outro permaneceu sério. — Você tem duzentos mil ?

O Garoto de Cabelo Vermelho - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora