''Neste momento, estou em um estado de espírito
Em que eu quero estar, tipo, o tempo todo
Não tenho mais lágrimas para derramar
Então eu estou me levantando, estou me levantando
Estou amando, estou vivendo, estou me levantando
Estou me levantando, me levantando.'' ― Ariana Grande (No Tears Left To Cry)
Dallas, Texas - Estados Unidos.
22 de Abril de 2013.
Três dias já se passou desde a minha formatura, desde o último dia em que eu vi o Justin e concluí que ele realmente não se importou com o fato de está seguindo com a minha gravidez. Foi tolice de minha parte achar que ele iria se importar com isso já que tratou de deixar claro que não quer a criança e que se fosse por ele, ela nem viria ao mundo.
Também percebi que ele não quis deixar os seus pais a parte do que aconteceu e agora a Pattie deve estar se perguntando o porquê da gente ter terminado já que estou grávida. Eles sempre demonstraram gostar de mim, mas ao saber de nosso rompimento, não vieram me procurar para saberem o real motivo.
Olho a minha imagem no espelho e meu corpo está coberto por um lindo vestido branco longo com estampa de flores vermelhas. Meu cabelo está preso apenas por um rabo de cavalo alto.
― Feliz dezoito semanas de vida, meu amor ― sussurro, abaixo a minha cabeça e olho para a minha barriga que está crescendo a cada dia. E hoje é o dia que eu descobrirei o sexo de meu pequeno bebê.
Sorrio boba ao imaginar isso.
― Vamos? ― Aubrey pergunta, assim que sai do banheiro de meu quarto. Ela vai acompanhar-me, como madrinha de meu filho, a própria quer acompanhar tudo, assim como a minha mãe que é uma avó tão bobona.
― Sim ― caminho até a minha cama e pego a minha bolsa com os últimos exames que eu fiz.
Chegando na sala, minha mãe ler o jornal do dia, desde o café da manhã, ela está completamente entretida com as notícias que veio no mesmo. Ela e meu pai amam acompanhar tudo que vem nos jornais todos os dias, já eu nunca tive muita paciência para ler algum.
― Estou pronta, mãe ― chamo a sua atenção, vendo-a descruzar as pernas, dobrar o jornal e colocá-lo sobre o sofá.
― Temos uma hora antes da consulta ― eu digo, olhando as horas no relógio de meu pulso ― E é bom que assim nós podemos ir tranquilamente ― coloco a minha mão automaticamente sobre a barriga, fazendo um carinho gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço do Arrependimento | Concluída
FanfictionQuando se faz algo sem uma escolha com antecedência, surgem as consequências. E foi exatamente isso que aconteceu, depois de uma noite de prazer sem qualquer pensamento ciente da falta de proteção de ambos, Beatrice ver sua vida mudando totalmente a...