Capítulo 42 - London Martinelli Bieber.

4.4K 275 393
                                    

''Eu serei sua defensora por toda a vida, como sua guardiã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

''Eu serei sua defensora por toda a vida, como sua guardiã

Eu serei sua guerreira protetora, sua primeira direção
Eu serei o seu anjo de plantão, eu estarei sempre alerta
A maior de todas as honras, ser como sua guardiã.'' ― Alanis Morissette (Guardian)


Point Of View Beatrice Martinelli.

Texas, Dallas - Estados Unidos 16 de Agosto de 2018.

O tempo tem passado tão rápido e tantas coisas vieram acontecendo. Desde a minha decisão de ter aberto a minha cafeteria aqui, as coisas mudaram muito. Eu passei a trabalhar e como o Justin está afastado do consultório, ele fica a semana inteira com a London da manhã até cinco horas da tarde quando eu volto de vez. Como continua aqui em casa, fica bem mais tranquilo porque eu posso sempre vir dar uma olhadinha neles na hora em que venho almoçar já que o estabelecimento não é tão longe. Apesar de tudo, ele se saí muito bem no seu papel de pai e ela ama ficar com ele.

O Justin também já está bem recuperado.

Já está podendo voltar às suas atividades simples do dia-a-dia. Contudo, quando estou no trabalho, eu fico mais pensando neles do que concentrando-me no que estou fazendo. Costumo brincar dizendo que apenas a minha matéria física, encontra-se na cafeteria e a minha alma em casa. Apesar de aparecer lá no meio dia para conferir com os meus próprios olhos que tudo está bem, eu aindo fico muito receosa, para falar a verdade, desde que a London foi crescendo e eu tive que deixá-la com a sua babá para ir trabalhar, esse sentimento nasceu em mim, acredito que todas as mães são assim.

Os meus pais estão tão felizes por mim, por ter conseguido montar um pequeno negócio enquanto vou ficar por aqui. O meu pai, eu sei que está feliz, mas ele tenta se mostrar durão só porque sabe que escolhi ficar esse tempo em Dallas pelo o Justin e não por eles que tanto, pediram-me para voltar por diversas vezes. Falando nele, desde o tempo que o Justin veio aqui para casa para poder se recuperar, ele não pisou os pés aqui por falar que não quer encontrar com o próprio, já que no casamento de Aubrey e no aniversário de London, ele evitou a todo o custo este reencontro.

Já a minha mãe é complemente diferente e sempre que pode vem nos ver. Assim que soube que o Justin estava de alta, veio visitá-lo nas semanas seguintes e eles puderam ter uma conversa a sós no quarto que estavam. Ele pediu isso, falando que precisava se redimir com ela por tudo o que tinha feito. Ficaram por horas e quando a minha mãe saiu de lá, estava chorando e puxou-me para um abraço, dizendo que havia o perdoado por todos os erros do passado, mostrando-nos que vamos seguir cada vez mais em paz em relação a esse assunto.

Ontem mesmo, ela veio jantar conosco, pudemos conversar sobre a nossa semana que até em então está sendo tranquila. Falamos novamente em como esse ano de dois mil e dezoito está passando rápido, parece que foi ontem que havíamos entrado em dois mil e dezessete, que estávamos na correria no casamento de Aubrey e os preparativos do aniversário de quatro anos de London. Passou tão rápido que eu ainda não acredito que na segunda-feira a minha amiga completa um ano de casada e daqui um mês e alguns dias, a London já completa os seus cinco anos de vida.

O Preço do Arrependimento | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora