''O que você quer de mim quando eu só quero recomeçar
Você continua voltando para mim
Quando você é o único que nos separou
A verdade é que eu sou melhor por minha conta
E eu não quero viver no passado
Então deixe-me recomeçar
Então deixe-me recomeçar.'' ― Sam Smith (Restart)
Point Of View Beatrice Martinelli.
Texas, Dallas - Estados Unidos 15 de Junho de 2017.
Acordo mantendo ainda os meus olhos fechados. Sinto braços firmes em volta de meu corpo, apertando-me. Recordo-me completamente da noite de ontem onde, entreguei-me por horas de corpo e alma para o único homem que tive em minha vida. Eu não posso negar, foi intenso, foi bom e eu verdadeiramente, entreguei por inteira ao prazer que ele me proporcionou. Contudo, não deveria acontecer, a gente não devíamos ter deixado aquilo ter passado de alguns beijos em sua sala.
Que merda eu fiz?
Isso não deveria ter acontecido de maneira nenhuma. Espero que eu não tenha dando-o nenhuma esperança de que com isso nós iremos voltar, porque não vamos só porque transamos.
Mordo o meu lábio e abro os meus olhos vendo o Justin dormindo ao meu lado tranquilamente. Fico por alguns instantes vendo a sua respiração. Admiro a sua beleza, vendo o seu peito descer e subir conforme a sua respiração que é bastante serena. Deixo um riso escapar de meu lábios ao ver que a London, parece-se tanto com ele, são idênticos desde os pequenos detalhes físicos até mesmo na maneira como ambos dormem.
Passo lentamente a minha mão em seu cabelo e ele não, mexe-se por ter sono pesado. Deslizo os meus dedos e desenho a sua boca, ainda notando os seus traços que são tão idênticos aos de minha pequena. Por mais que eu sempre quis correr dele, por mais que sempre quis ter distância, eu sempre tive uma cópia sua comigo nesses anos. Muitas vezes quando olho para a London, o vejo na minha frente, principalmente quando ela fica nervosa ou emburrada com algo.
Na verdade, por mais que quisesse negar, eu sempre o tive perto de mim.
Trago a minha mão para junto de meu corpo, afastando todos esses pensamentos para longe, eles não me levarão a lugar nenhum, apenas no passado e eu não quero voltar lá. O que preciso agora é ir embora antes que ele acorde, não quero olhar para ele depois da nossa noite de ontem.
Lembro-me que antes de adormecer sentindo os seus braços ao redor de meu corpo, ouvi-lo pedir para que eu não o deixasse, mas eu realmente não posso permanecer aqui por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço do Arrependimento | Concluída
Hayran KurguQuando se faz algo sem uma escolha com antecedência, surgem as consequências. E foi exatamente isso que aconteceu, depois de uma noite de prazer sem qualquer pensamento ciente da falta de proteção de ambos, Beatrice ver sua vida mudando totalmente a...