Capítulo 11 - Welcome London!

7.2K 458 249
                                    

''Mãos pequeninas, sim, esse é você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

''Mãos pequeninas, sim, esse é você

E tudo o que você demonstra é simplesmente verdadeiro

Eu respiro o seu cheiro, isso me faz chorar

Não consegue falar uma palavra, tão pequenininha

Eu me apaixonei tão profundamente, tão profundamente

Meu precioso amor enviado do céu

Meu bebezinho, Deus eu lhe agradeço, Deus eu lhe agradeço'' ― Britney Spears (My Baby)

Point Of View Beatrice Martinelli.

Estados Unidos - Nova Jersey 02 de Setembro de 2013.

Cansaço.

Ansiedade.

Insônia.

Alergia.

Medo.

Essas palavras realmente definem tudo o que venho sentindo nessas últimas semanas antes de a London chegar. Foram meses longos de alguns dias chuvosos, nublados e outros ensolarados. Meses que eu tive que aprender bastante com a vida, com cada novo sintoma e descoberta que eu tive. E eu acho que ser mãe é isso, é sempre está aberto ao novo, ao aprender e eu sei que isso foi apenas o começo porque acredito que nas minhas próximas semanas, eu irei aprender muito mais nesta jornada.

Não tem como não ficar ansiosa, porque foram nove meses carregando uma vida em meu ventre, uma responsabilidade enorme que desde o dia que eu descobri que carregava, eu prometi para mim mesmo que cuidaria e protegeria com todas as forças o meu bebê, porque ser mãe é isso. É saber amar incondicionalmente, é doar-se pelo outro sem desejar nada em troca. E eu sou grata a Deus por ter escolhido-me para ser mãe da London, por ter me dado a dádiva de gerar um filho. É mágico demais carregar um bebê, é algo sublime e como muitos dizem: é o ápice do amor.

Já a falta de sono vem por conta de eu ficar sempre perguntando-me com quem ela irá se parecer mais. Através das ultrassonografias que eu tenho aqui, eu posso ver que seus traços não são tão iguais aos meus, mas eu tenho fé que no momento que ela nascer possa ser idêntica a mim.

Ouço o meu celular tocar e desperto-me de meus devaneios. Estou sentada na poltrona de meu quarto, após ter arrumado as roupas que eu e a Aubrey lavamos, passamos e deixamos todas arrumadinhas no closet de minha filha.

No visor, eu vejo o nome de minha mãe e um enorme sorriso brota em meus lábios.

― Oi, mãe.

― Bea como vocês estão?

― Eu bastante cansada, não vou negar ― suspiro, sabendo que está chegando ao fim ― E a London está cada vez mais agitada, eu acho que ela sente que o nosso tão esperado encontro está perto ― sinto os meus olhos marejaram, porque eu verdadeiramente não vejo a hora de tê-la em meus braços e ser o seu porto seguro para sempre. Vai ser eu por ela e ela por mim, vamos está sempre juntas.

O Preço do Arrependimento | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora