Capítulo 24 - Best day.

5.4K 374 355
                                    

''Minha cor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

''Minha cor

Minha flor

Minha cara

Não sei se o mundo é bom

Mas ele ficou melhor

Quando você chegou.'' ― Nando Reis (Espatódea)

Justin Bieber Point Of View.

Dallas, Texas - Estados Unidos 09 de maio de 2017.

Olho as horas no relógio no meu pulso e no mesmo marca que são apenas oito da manhã. Ainda é bem cedo e eu já estou aqui na casa de meus pais. Eu cheguei era umas sete horas e tudo realmente veio caminhando ao meu favor. A minha mãe foi conhecer a London como ela tanto queria e foi lá diversas vezes nessa semana que passou. Ela não para de falar na neta um minuto sequer, do quanto é adorável e do quanto ela está amando passar esses dias com a pequena.

Eu não queria que para encontrar a London fosse assim, porque se a Beatrice descobrir pode piorar a minha situação com ela que verdadeiramente está cada vez pior. Mas, ela não me deu outra escolha a não ser recorrer a minha mãe para que ajudasse-me com isso, eu realmente preciso de um aproximação com a minha filha. Quero poder ter um momento com ela, para assim ganhar a sua confiança e se tudo o que venho planejando sair como o esperado, eu vou poder mostrar o quanto antes para a Beatrice que eu mereço uma chance sim de participar da vida da minha filha.

Eu fiquei tão ansioso essa semana que até quando eu ia para o meu trabalho, eu pegava-me imaginando como seria o dia de hoje. Como eu iria me sair no primeiro dia com ela.

Jogo a minha cabeça para trás completamente nervoso e ansioso.

Nessa semana também, eu marquei de sair com o Harry e na sexta-feira, nós marcamos de irmos a um Pub próximo do apartamento onde moro. Nisso, tivemos uma noite de amigos e conversamos bastante. Ele disse-me o quanto está ansioso para o casamento que se aproxima cada vez mais. No meio dessas conversas, eu toquei no nome da Beatrice e ele ficou surpreso e ao mesmo tempo desconfiando. Questionou-me sobre o meu interesse repentino, disse que chegou a perguntar a Aubrey sobre nós, mas a mesma disse que ela não seria a pessoa certa a explicar tudo o que aconteceu.

E eu contei tudo o que verdadeiramente aconteceu, não omiti absolutamente nada. Ele de início, ficou espantando com tudo o que saia de minha boca, mas falou que entendia que na época, eu era uma pessoa muito imatura e que não sabia o que estava fazendo. Mostrou-me que acredita no meu arrependimento e pediu que eu continuasse tentando por mais difícil que iria ser... Que eu não deveria nunca desistir de tentar ter o meu lugar de volta, porque se eu desistisse fácil, só ia mostrar a Beatrice que eu não estava pronto para assumir o papel que eu tanto desejo assumir hoje.

O Preço do Arrependimento | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora