Capítulo 1 - Positive.

16.6K 780 466
                                    

''Você poderia manter sua cabeça erguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

''Você poderia manter sua cabeça erguida

Enquanto seu chão desmorona?

Tudo que um dia você amou

Como seu próprio sangue

Vem escorrendo

Você poderia manter sua cabeça erguida.'' ― Birdy (Unbroken)


Dallas, Texas - Estados Unidos.

12 de Janeiro 2013.

Minhas mãos tremem enquanto eu sinto cada célula do meu corpo ser tomada pelo medo. Vivencio pouco a pouco minha alma ser possuída por um pressentimento ruim de que as coisas vão mudar depois disso. Encontro-me tão sufocada, que as minhas mãos começam a suar na mesma frequência com que tremem. Porque eu não tenho mais controle nenhum sobre mim.

O meu corpo já não obedece a nenhum de meus comandos.

Abro a minha boca duas vezes seguidas, mas nenhum som é capaz de sair da mesma. Observo minha melhor amiga sentada sobre a minha cama. Ela, após ter recebido a minha ligação minutos atrás, veio correndo para cá.

Aubrey fita-me aflita por estar à parte de toda a situação e desse medo que está a assombrar-me todos os poros de meu corpo. Eu, verdadeiramente, não sei o que dizer, apenas caminho de um lado a outro, engolindo minha saliva e experimentando a mesma descer rasgando por minha garganta. Eu não tenho noção alguma do que fazer neste momento e como eu vou contar isso ao meu noivo.

Um turbilhão de sentimentos tomam conta de mim, assim como milhares de perguntas que rodeiam a minha mente:

''Como deixamos isso fugir de nosso controle?''

''Como fomos irresponsáveis a esse ponto?''

''Como eu vou contar isso aos meus pais?''

Aperto a folha de papel em minhas mãos e sinto as lágrimas de desespero correrem por meus olhos. Não sei para que lado ir, ou qual decisão tomar, mas a decisão tem que ser a certa. Por mais que doa para alguns... Os meus progenitores estão tão orgulhosos de mim por conta de já estar terminando a faculdade de administração daqui há alguns meses. Isso foi algo que eles tanto sonharam, na verdade, sonhamos juntos. E ter alguém com ensino superior em nossa família, é algo que os meus familiares prezam bastante e tenho medo de decepcioná-los.

― Deu positivo, não é? - saio totalmente de meus pensamentos, assim que ouço a voz de Aubrey soar pela primeira vez. Depois que ela cruzou a porta deste quarto, encontrando-me desesperada.

― Sim ― sinto essa palavra descer rasgando em minha garganta. Viro-me de frente para encarar os seus enormes orbes cor de chocolate.

Ouço seus passos cada vez mais próximo de mim. Ela é a minha melhor amiga desde o ensino médio... Quando mudei-me de cidade, a Aubrey foi a primeira pessoa que conheci no condomínio onde moro. Ela é a minha vizinha e fizemos todo o ensino médio juntas e hoje cursamos o mesmo curso na faculdade.

O Preço do Arrependimento | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora