''Para um pouco com a bagunça
Deixa eu te olhar
Que o tempo voa e olha só
Você sabe falar
E diz tudo que eu preciso escutar'' ― Ana Vilela (Promete)
Point Of View Beatrice Martinelli.
Estados Unidos - Nova Jersey 25 de Abril 2017.
Encontro-me terminando de arrumar a mala da London. Estou colocando tudo o que eu acho que ela vai precisar e a quantidade de roupa que eu julgo ser necessária já que vamos passar um mês lá, mas também não vou levar muitas coisas porque eu posso muito bem comprar o que faltar.
Olho para o carpete e a minha filha brinca animada com duas bonecas da Polly que ela ama muito. Ela ganhou uma coleção inteirinha da Aubrey e do Harry na última visita deles aqui em Nova Jersey que no caso foi semana passada.
Volto a dobrar todas as roupinhas em rolinhos e guardo em uma mala de tamanho médio. Coloco alguns pijamas, casacos e roupas casuais e entre outras peças, por último, coloco as coisas de higiene e alguns de seus brinquedos favoritos.
Durante o dia de ontem, eu deixei tudo certo com o pessoal da cafeteria. Contei-lhes sobre o tempo que irei ficar fora, mas deixei alguém de minha extrema confiança para cuidar de tudo para mim e eu sempre irei manter contato também para saber como as coisas vão indo. Desde que abri o café, eu nunca o deixei só por tanto tempo, mas acredito que a Josephine irá cuidar de tudo para mim.
Deixei tudo certo com a babá da London também. Não irei levá-la comigo já que estarei desocupada e posso cuidar muito bem cuidar de minha filha. Esse mês vai ser inteiramente nosso e nós vamos curtir o máximo que pudermos.
Quero fazer desse mês único na vida de minha pequena.
― Mamãeeee ― London que não para de gritar, vem correndo em minha direção tirando alguns de seus fios de cabelos de sua testa.
― Oi ― digo, após colocar o seu livro de história favorito e fechar a sua mala, deixando-a sobre a cama.
― Vamos ver a tia Aubley, tio Harry, a vovó Beta e vovó Ale? ― pergunta animada, e eu levo as minhas mãos até os seus cabelos ― A London está com muitas saudades de todo mundo ― fala animada.
― Nós vamos sim vê-los ― asseguro-a, já que disse a minha mãe que esse mês, eu irei passar em sua casa até o casamento de minha amiga, assim que a Aubrey casar e ir para a sua lua de mel, eu irei voltar com a London no dia seguinte aqui para Nova Jersey ― E a mamãe também está com saudades de todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço do Arrependimento | Concluída
FanficQuando se faz algo sem uma escolha com antecedência, surgem as consequências. E foi exatamente isso que aconteceu, depois de uma noite de prazer sem qualquer pensamento ciente da falta de proteção de ambos, Beatrice ver sua vida mudando totalmente a...