Capítulo 26 - Mistake.

5.8K 361 518
                                    

''E você está de joelhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

''E você está de joelhos

Tarde demais. Oh, não venha se arrastando

E você mentiu sobre meus pés!

Que grande erro! Eu vejo você caindo

E você chora sobre mim, mal posso esperar

Eu sinto você estagnado. E você tenta me alcançar

Que grande erro! Eu ouço você chamando!'' ― Natalie Imbruglia (Big Mistake)

Point Of View Beatrice Martinelli.

Texas, Dallas - Estados Unidos 09 de maio de 2017.

Justin aproxima os nossos rostos e eu não consigo, afastar-me. A minha primeira reação é fechar os olhos, esperando o que está por vir. Não demora nada e logo eu sinto os seus lábios tocarem os meus depois de quatro anos. Coloco as minhas mãos sobre o seu pescoço e sinto quando a sua mão aperta a minha cintura no instante que a sua língua apressada, enfia-se dentro de minha boca, buscando urgentemente pelo contato da mesma. Minha pele explode em diversas sensações que eu não consigo identificar. É algo totalmente diferente estar beijando depois de quatro anos. Se bem que os últimos lábios que beijei na vida foram os dele, na verdade, foram os únicos.

O beijo tem urgência ao mesmo tempo que tem calor. Suas mãos descem e sobem atrás de minha camiseta a medida que as nossas línguas estão, buscando uma a outra rapidamente, fazendo as nossas salivas se misturarem.

Arranho a sua nuca a medida que ele intensifica mais o beijo, fazendo o meu corpo estremecer cada vez mais, pela sensação que o afago trás.

Por um instante, sinto a minha consciência voltando e empurro-o, afastando-o de mim. Ele, olha-me sem entender e passa as mãos sobre os lábios. Eu não deveria ter feito isso, não deveria tê-lo deixado nem se aproximar de mim desta maneira. Eu e o Justin não damos mais certo e eu estou muito bem vivendo a minha vida sozinha.

Eu não preciso de um homem para ser feliz.

Com toda a raiva que eu sinto, eu viro a minha mão forte contra o seu rosto. Quem ele pensa que é para sair me agarrando assim? Eu dei uma chance dele tentar com a London, apenas com ela, se o Justin acha que vai usar essa aproximação com ela para poder se aproximar de mim, ele está equivocado. Esse beijo foi um erro e ele jamais vai voltar acontecer.

― Isso não deveria ter acontecido! ― digo para ele que está com a mão no lado direito de seu rosto.

― Quando um não quer ― dá um risinho ― Dois não beijam.

― Isso foi um erro! ― tento ir para cima dele novamente, mas o mesmo dá dois passinhos para trás, afastando-se.

Abaixo-me pegando os meus chinelos da areia.

O Preço do Arrependimento | ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora