NO CAPÍTULO ANTERIOR
Por fim ela aceitou jantar la em casa, mas eu não sei se fico feliz ou com medo do rumo que esse jantar pode tomar.
AGORA ...
《 ~ JIMIN ON ~ 》
Até agora estava tudo bem, a S/N pediu um tempo para guardar as compras dela e se trocar, meus pais aceitaram até porque nós também tínhamos que arrumar as coisas e fazer o jantar que agora será feito pela minha mãe ja que a S/N vem jantar aqui.
É estranho esse cenário dos meus pais fazendo tudo em casa, mas é porque eles estão de férias então eles deram férias para as empregadas também. Meus pais são presentes quanto a criação dos filhos, eles se esforçam pra fazerem parte de tudo da minha vida e da do meu irmão.
QUEBRA DE TEMPO
O/J - JIMIM ABRE A PORTA PRA SUA AMIGA !! -Minha omma gritou assim que a campainha tocou.
JM - Oi S/N! Chegou .... cedo - na hora que eu olhei pra ela eu não acreditei, ela estava toda meiga, fofinha ... Até onde eu sei ela é estilosa cheia de roupa diferente, pelo menos foi o que o Jungkook me contou - Entra ... gostei da roupa, bonita!
Eu to sendo tão legal com ela porque meus pais e meu irmão estão de olho em mim e eu não quero piorar a minha situação, mas isso não vai durar muito, ela ainda vai ter surpresas por ai.
《 ~ JIMIN OFF ~ 》
《 ~ S/N ON ~ 》
Eu pedi um tempo pra guardar as minhas coisas e me arrumar, até porque eu não ia de chinelo pra jantar na casa dos outros. Fui para o meu quarto e coloquei um vestido de moletom que eu tenho (ele tem mangas folgadas e saia rodada) ... Não que ele fosse minha preferência mas eu não queria ter muito trabalho pra me arrumar então coloquei um vestido confortável, dei uma olhada na maquiagem que ainda estava inteira e coloquei um tênis sem nada de amarrar ou prender, pra se mais fácil .
Depois de me arrumar peguei minha chave meu celular e fui. Chegando lá toquei a campainha ... e quem atendeu foi a desgraça, que ainda estava mantendo a pose de amigo feliz, ele até elogiou a minha roupa ... vamos ver até onde isso vai.
Ele me levou até a sala, eu disse licença, ele disse para eu me sentar, eu sentei e peguei meu celular. Ele sentou do meu lado, eu fui mais pra perto do braço do sofa, ele veio mais pro meu lado, eu ja estava quase em cima do braço do sofa quando o pai dele chegou
A/J - Jimin ... Não ataque a menina no meio da sala com todos na casa ... e se ela esta fugindo é porque ela não se atrai nem um pouco por você - ele disse enquanto passava pela sala e ia em direção à cozinha.
Quando o appa do Jimin começou a falar ele deu um pulo e foi para o lado ... mas na hora que o pai dele disse que eu estava fugindo pois não tinha o mínimo de atração pelo Jimin, ele ficou olhando incrédulo e depois me olhou como se esperasse uma resposta minha.
JM- Você realmente não sente nada ao me ver? Tipo nem me acha bonito? - ele perguntou indignado como se isso fosse o maior absurdo do mundo.
S/N - Sim, não sinto, mas porque você quer saber o que eu acho sobre você ? Não se sente seguro com a sua imagem? - perguntei provocando ele, não acho que ele se importava com a minha opinião, o problema dele era uma menina não gostar dele.
JM - claro que não né ! Eu sou lindo! ... mas não é normal uma menina não sentir nada, tipo nem me achar bonito ja é demais.
S/N - Eu não sei se você não percebeu mas eu não sou uma menina normal ... e eu te acho bonito, mas não gosto de você então qualquer beleza que você tenha não é nada pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Park Jimin A Nerd e o Popular ... Um cliché diferente
FanfictionTudo é o que é ... Mas nada é o que parece . Todos gostamos de um bom cliché ... O problema é que é sempre o mesmo roteiro ... mas se mudarmos a personalidade dos personagens, nunca teremos a mesma história ... por isso que mesmo lendo tantos cli...