NO CAPÍTULO ANTERIOR .....
Eu estou até com medo do que ele quer conversar ...
AGORA .....
As aulas foram passando e eu fui ficando paranoica .. Eu comecei a passar um filme sobre eu e o Jimin ... Eu comecei a pensar em todo tipo de coisa ...
E se ele só era malvado comigo pra mim não gostar dele e depois que ele percebeu que eu gostava do Jungkook ele achou que não precisava mais .. E então começou a ser legal comigo !! ... Mas nessa eu me apaixonei ! ... Mas ele me beijou .. O que foi esse beijo ? Será que as pessoas beijam outras pessoas assim sem gostar ?? EU NÃO TENHO ESSES CONHECIMENTOS !!! Pra que física avançada se eu não sei me relacionar com as pessoas ? .. Não física avançada é importante também .. Mas eu queria sabe sobre relacionamentos humanos !
Quando eu vi ja estavam todos arrumando a mochila pra ir pra casa ... O que me lembrou que ele me chamou pra ir na casa dele e eu aceitei !!
JM - Vamos ?
Pronto .. meu coração disparou ! Meu ar pegou as malas e saiu andando ! .. E eu acompanhei o Jimin ..
Chegando la fora o pessoal estava esperando a gente .. Porem, quando eu ia falar com eles o Jimin segurou no meu pulso e saiu me puxando ..
JM - A GENTE VAI NA FRENTE !! DEPOIS EXPLICO ! - disse gritando para o pessoal.
S/N - Ei ! Porque você ta fazendo isso ? .. Porque você deixou o pessoal la desse jeito !? - ele me ignorou - EI ! Para de me puxar assim ! Jimin ! JIMIN ! - eu puxei meu braço me soltando, então ele virou pra mim e ficou me encarando - O que ta acontecendo ?
JM - O que ta rolando entre você e o Tae ?
S/N - QUE ? N-não ta rolando nada .. Porque ?
JM - Porque hoje de manhã ele te cumprimentou com um abraço e no intervalo vocês foram pegar lanche .. Depois de um tempo todo mundo estava dizendo que "a S/N" e o menino novo namoram !! E então só o Tae aparece na mesa dizendo que você preferiu ir pra sala sem nenhum motivo !!
S/N - Olha, a gente estava na fila algumas pessoas começaram a falar coisas de mim que eu não gostei, então o Tae me defendeu e me tirou de la .. Quando a gente chegou no corredor ele me deu um abraço e eu disse que queria ficar na sala .. Só isso ta !
JM - Ele te abraçou de novo ?? .. E você diz só isso !?
S/N - É ! Porque ? Ta com ciúmes ?
JM - TO !
S/N - Porque ? Se você gosta de outra menina ?
JM - Que? Quem te disse isso ? Foi o Taehyung ?
S/N - Não, não foi ele .. Foi você ! Você me disse ontem depois de .. me beijar ...
JM - Espera .. Você entendeu errado !
S/N - Entendi o que errado ?
I/J - JIMIN !! S/N !! - o irmão do Jimin chegou correndo - Vem comigo !
JM - Mas ..
I/J - Agora !
S/N - Eu também ??
I/J - Claro !! Você é o motivo de tudo !!
Agora sim eu não to entendendo nada !!! O QUE TA ACONTECENDO HOJE !!??
QUEBRA DE TEMPO
Eu .. Não .. Acredito ... ELE INTERROMPEU UMA CONVERSA IMPORTANTE DAQUELA PRA CHAMAR A GENTE PRO LANCHE !!! Nem é pra uma refeição importante como o almoço ou a janta !! .. Ta bom, todas as refeições são importantes ... Mas lanche não é uma das principais !! E no momento a conversa era mais importante !
Quando chegamos na casa do Jimin o I/J disse que a mãe deles mandou ele nos trazer o mais rápido possível porque ela queria fazer um lanche especial com a gente em comemoração ao dia de folga dela !
Eu ja disse eu gosto muito dela somos super amigas, apesar de não nos vermos tanto por causa do trabalho dela .. Mas eu queria que o I/J tivesse chego pelo menos 1 minuto depois ....
S/N - Oii ! Quer ajuda com algo? - disse me aproximando dela
Quando chegamos la ela ainda estava preparando algumas coisas.
O/J - Não precisa não ! Vai la com os meninos !
S/N - Mas eu me sinto mal de deixar você fazer tudo sozinha !
O/J - Não se preocupe com isso ! O I/J estava me ajudando até ir chamar vocês.
S/N - Tudo bem então ! Mas vou ficar aqui assistindo !
Eu não queria ficar na sala com os meninos, o Jimin ficava me encarando de um jeito estranho e eu ja não estava mais disfarçando as olhadas pra ele também ! ... Principalmente quando ele ajeita o cabelo ...
O/J - Mas e então .. Como vão as coisas ?
S/N - Ah .. Indo kk
O/J - Você e o Jimin estão se dando bem ??
S/N - Sim ! Principalmente se considerar o passado !!
Ele até ja me beijou !!! Mas isso eu não vou contar ....
O/J - Ainda bem que vocês se entenderam .. Eu não gostava do jeito que ele te tratava antes !
S/N - E eu muito menos !! Kkkkkk
O/J - Sabe .. Eu gostei mesmo de ver o jeito que ele cuidou de você depois do seu transplante ! Ali eu vi que meu filho está finalmente amadurecendo .. Bom ja pode chamar os meninos !
Ela tem razão, o Jimin amadureceu muito desde que eu passei pelos "probleminhas" ...
Assim que ela pediu fui chamar os dois .. Durante o lanche correu tudo bem, nós conversamos bastante, não houveram brigas ! É realmente muita coisa mudou ..
QUEBRA DE TEMPO
Ja de noite o Jimin foi me levar em casa e quando chegamos na porta ele me parou e ficou de frente pra mim.
JM - Nós temos uma conversa pra terminar não acha ?
S/N - Bom .. Acho que sim ..
JM - Você disse que eu disse pra você que gostava de outra menina ?
S/N - Sim ! Ontem você disse que queria me contar algo urgente e depois disse que gostava de uma menina ..
JM - Você entendeu tudo errado kkkkkk
S/N - É .. Ja é a quarta vez que você me diz isso !
Ele se aproximou de mim e segurou nos meus ombros .
JM - S/N olha pra mim ... Pensa em tudo que a gente passo junto ... E tenta entender o que eu quero te dizer ...
S/N - Jimin ... I-isso é alguma brincadeira ? .. Porque se for eu vou te bater com tudo que eu puder e com toda minha força ...
JM - O que S/N ? O que você quer saber se é brincadeira ?
S/N - Jimin .. Você gosta de mim ?
Eu gelei ... Não acredito que eu perguntei isso pra ele ... Eu ja estava surtando internamente por estar tão perto dele e nós nos encarando ... Agora eu realmente não consigo nem me mover mais!! Se ele não tivesse me segurando eu ja tinha caido!
JM - Sim S/N eu gosto de você .. E isso não é uma brincadeira ...
Eu to quase chorando ... Eu nunca ouvi isso de ninguém na minha vida!! Ele é o primeiro menino que se declara pra mim !!
Eu não consegui segurar .. As lágrimas começaram a cair e um sorriso se abriu .. E ele também sorriu ! Ele ta feliz ?
JM - S/N .. Você gosta de mim ?
S/N - Você ta com sorte hoje ! ... Eu descobri que gosto de você algumas horas atrás ...
Ele me puxou e me abraçou ... E depois med deu um beijo !!
E o momento seria perfeito se minha mãe não tivesse aberto a porta !!
S/M - O que ta acontecendo aqui ?? ... S/N .. Quem é ele ?
Continua .....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Park Jimin A Nerd e o Popular ... Um cliché diferente
FanfictionTudo é o que é ... Mas nada é o que parece . Todos gostamos de um bom cliché ... O problema é que é sempre o mesmo roteiro ... mas se mudarmos a personalidade dos personagens, nunca teremos a mesma história ... por isso que mesmo lendo tantos cli...