NO CAPÍTULO ANTERIOR .....
S/N - CHEGA !
AGORA .....
Ela se soltou de mim e gritou para os dois ..
S/N - Os dois me fizeram mal ! Um diretamente e outro indiretamente .. Mas isso não significa que vocês tem direito de brigar pra ver quem vai cudar de mim agora !! EU vou decidir !!
Ela respirou fundo 3x e virou para o Jungkook.
S/N - Olha .. Você me ajudou muito !! Mas isso me fez ter esperança de que alguém estivesse gostando de mim ! E quando a realidade bateu eu não soube como lidar .. E sim acabei no hospital por isso, mas não é culpa sua ! Eu que confundi tudo e depois não soube o que fazer !
JK - Desculpa .. Eu não pensei que isso poderia acontecer .. Em nenhum momento eu fiz algo pra te iludir ou brincar com os seus sentimentos .. Mas de qualquer forma eu errei como melhor amigo, ja que eu não consegui perceber que você não estava bem ..
Ela virou pra mim ..
S/N - Jimin .. Você me fez mal por muito tempo .. Mas eu também não fui uma pessoa tão legal quando nos conhecemos ! .. E mesmo depois de tudo o que você fez .. Você percebeu que estava errado e mudou imediatamente ! Tanto que a 2 min atrás você bateu no seu melhor amigo pra me proteger ! Isso foi errado ? Foi ! Mas você sabe disso .. E depois de tudo você me segurou nos seus braços tentando me ajudar ! Então .. Obrigada !
JM - Ainda bem que você entende ... E eu realmente estou tentando me concertar com você ! .. E não é por culpa ..
E então virou pra Paola ..
S/N - Paola .. Desculpa essa confusão .. Eu não menti pra você quando eu disse que estava bem com a situação !! Naquele momento eu estava ! .. Mas ontem de noite quando ele veio e falou na minha cara que vocês estavam namorando eu sei la .. Eu não estava preparada ! Nem eu sabia que a minha reação ia ser aquela ! .. E eu me odeio por tudo isso .. Mas eu também não sei o que fazer !!
PA - S/N, não precisa me pedir desculpas, infelizmente não mandamos no nosso coração, ele fala e somos obrigadas a sentir mesmo se não quisermos, se tivermos muita sorte não saímos machucadas e eu sei que dói, vamos conversar? Falto hoje na escola, acho que precisa ficar longe com uma amiga hoje, hoje não sou namorada do Jungkook, sou sua amiga e sei que precisa de mim
S/N - Não é ma ideia .. Eu realmente preciso conversar com uma menina ..
PA - Vem e vocês dois, deveriam ir para a escola e vê se não se matam e nem se culpem por nada
{ ~ JIMIN OFF ~ }
{ ~ S/N ON ~ }S/N - Vamos .. E vocês dois .. Por favor .. Continuem a amizade de vocês .. Não deixem que eu interfira nela ..
Assim que eu terminei de falar eu sai junto com a Paola
PA - Sabe, os dois cabeças quentes lá atrás gostam e cuidam de você bastante, independente do passado do Jimin e do futuro do Jungkook, sinto que estarão sempre lá para você, tem sorte, sabia?
S/N - É .. Não tenho como discordar depois de tudo .. Mas eu realmente não esperava isso do Jimin ! .. Mas você também tem sorte ! Sabe .. Se o Jungkook cuidou de mim desse jeito sendo amiga dele ! Imagina como vai ser com você !!
PA - Quando eu conheci o Jungkook, ele não parava de falar de você, que eu precisava conhecer a melhor amiga dele, que você era incrível, ninguém sabe o futuro S/N, a maioria das namoradas vem e vão, mas as melhores amigas são para a vida toda, não ache que saiu perdendo, ele te escolheu, melhores amigos são a família que a gente escolhe, ele sempre vai cuidar de vc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Park Jimin A Nerd e o Popular ... Um cliché diferente
FanfictionTudo é o que é ... Mas nada é o que parece . Todos gostamos de um bom cliché ... O problema é que é sempre o mesmo roteiro ... mas se mudarmos a personalidade dos personagens, nunca teremos a mesma história ... por isso que mesmo lendo tantos cli...