27

3.5K 255 110
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR .....

O que eu ouvi agora foi um dos melhores concelhos pra mim ! Eu preciso viver ! E tem que ser do meu jeito, não do jeito das outras pessoas ! ... Assim que eu terminar esse livro eu vou dar um jeito em tudo !

AGORA .....

A verdade é que eu terminei o livro ja era mais de 22h ... Mas mesmo assim ! Eu preciso resolver !

Novamente com música, porém com uma playlist com nome "vgm" de viagem .. Estava eu indo para casa e pensando no que fazer com a minha vida ..

Começei a relembrar os momentos que tive com o pessoal .. O jeito como conheci cada um, eu começei a assistir a história que tive com cada um deles ..

E com isso lembrei do trabalho que dei pra eles com o meu jeito de ser e de agir .. Eu sou uma pessoa bem difícil as vezes ! Mesmo que geralmente eu me segure pra não incomodar as pessoas tem momentos que eu não aguento e acabo explodindo com qualquer um que estiver perto !

Porém o que aquela pessoa me disse faz sentido .. Eu tenho que viver do meu jeito ! Independente de como seja .. Mas, qual é o meu jeito de viver ?

Nesses pensamentos eu ja havia chego em casa .. Fui direto para o meu quarto, peguei um dos meus cadernos, um estojo e comecei a anotar o que me vinha a mente e me trazia paz ao coração !

Meu estilo de viver :

Conversar com Deus
L

er
Desenhar
Cantar
Dançar
Observar as pessoas
Me vestir para mim
Ser imparcial
Ser sincera
Não deixar a injustiça sobressair
Ser legal

No final, eu não estava vivendo por mim .. Não como deveria ! Eu acabei me mudando pra viver entre as pessoas sem elas me acharem estranhas ! Com medo de perder os únicos que me enxergaram como amiga eu acabei me espremendo dentro de mim ! .. Pode não parecer, mas eu luto contra mim mesma todos os dias para viver no meio das pessoas ! .. Antes eu achava que era porque as pessoas não gostavam de mim, então eu me sentia desconfortável perto delas ... Mas agora eu percebo que o problema sou eu! Eu não sei conviver com as pessoas !

E essa conclusão faz eu me sentir péssima, eu cobrei o Jimin por algo que ele não me contou, mas eu escondi de todos o que eu realmente sou e os meus sofrimentos durante todo esse tempo !

Eu não nasci pra viver no meio das pessoas ..

Depois de tudo isso eu fui tomar um banho e dormir.

No dia seguinte eu esperei o pessoal lá fora .. E assim que todos chegaram

S/N - Bom dia ! Eu preciso dizer pra vocês que eu não posso mais ser amiga próxima de vocês, se alguém precisar de alguma ajuda eu não vou negar, porém eu peço que me deixem como a última opção .. Algumas coisas aconteceram nesse meio tempo que passamos juntos e concluí que eu não fui completamente sincera com vocês sobre como eu sou e agora eu não posso mais seguir assim ... E Jimin, eu te peço mil desculpas, mas não podemos mais namorar ! .. E por favor, não me sigam - disse tudo sem expressar reação alguma.

Depois disso eu coloquei meu fone e fui  para o lado contrário ao deles para dar a volta no quarteirão e ir para a outra rua, por sorte assim que eu cheguei no ponto de ônibus não passaram 30 segundos meu ônibus estava ali !

Imagine Park Jimin A Nerd e o Popular ... Um cliché diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora