NO CAPÍTULO ANTERIOR ...
Quando eu me apoiei no balcão pude notar a S/N que estava com um dos aventais das empregadas, com o cabelo preso e as mangas levantadas ajudando a minha mãe, ela realmente não é como eu pensava, mas ela ja me irritou o suficiente pra eu desistir agora e também que eu vou esperar pra ver o que meus pais vão decidir sobre a situação.
AGORA...
《 ~ S/N ON ~ 》
Assim que o jantar terminou eu voltei para casa e fui me arrumar para dormir. Durante o jantar correu tudo bem, eu contei mais sobre mim, a O/J e o A/J também contaram sobre eles e sobre os meninos ... bom, o Jimin e o I/J ficaram em uma espécie de competição pra ver quem sabia mais histórias vergonhosas um sobre o outro.
QUEBRA DE TEMPO
Ja são 9:00 da manhã e meu dia esta muito calmo, por incrível que pareça até agora ninguém veio me incomodar, nem mesmo o Jimin! E olha que ele esta sentado do meu lado.
Falando nele, sera que os pais dele fizeram algo ruim para ele ontem? Ou sera que eu estava errada quando pensei que ele faria coisas piores que ontem por eu ter contado tudo aos pais dele?
Tantas dúvidas por ele não ter nem olhado para mim hoje se passavam pela minha cabeça que acabei não percebendo um detalhe.
JM - S/N? S/N! ... Ei .. EI!! - Quando me dei conta eu estava encarando o Jimin enquanto ele me gritava.
S/N - hum .. Que? - falei após sacudir a cabeça para voltar à realidade.
JM - Que foi? Perdeu a noção do tempo admirando minha beleza? - ele disse isso enquanto passava a mão em seu cabelo, uma mania que ele tem que realmente o deixa bonito, mas em comparação a personalidade me faz ver uma pessoa horrível.
S/N - Ja disse não vejo beleza em você, sua personalidade cobre qualquer beleza que você tenha e te deixa feio.
JM - Sério que por poucas brincadeiras você me acha um ser tão ruim assim? Você é fraca.
S/N - Não sou fraca, mas poucas coisas que você me fez permitiram que eu entendesse como você é e me fazem não querer você por perto.
JM - Você não me conhece e não me entende, você não tem noção de quem eu sou e nem nunca vai ter, mas eu vou te mostrar mais um pouco, não se preocupe que o que é seu ja esta guardado.
Ele me ditou a última fraze com certa raiva e achei melhor não dar corda, então me virei para frente ignorando ele.
Poucos minutos após a nossa conversa bateu o sinal do intervalo. Eu me levantei peguei o que precisava para o intervalo e fui para o pátio.
Eu estava tranquila na fila do refeitório, quando o amigo do Jimin veio em minha direção. De início eu achei que ele tinha qualquer outro destino próximo a mim, mas cheguei a conclusão de que estava completamente errada quando ele retirou um lado do meu fone e começou a falar comigo.
JK - Oi S/N ! - se ja era estranho o fato de um amigo do Jimin vir falar comigo, imagina esse amigo sendo o Jeon Jungkook!! Ele é um menino que eu realmente acho bonito, mas ele é mais ou menos como o Jimin e eu ja sabia disso desde o fundamental.
S/N - Oi!
JK - Eu sei que é meio estranho eu te perguntar isso, ja que não temos tanta intimidade, mas .. posso passar o intervalo com você? - por alguns segundos eu achei que ele ia me perguntar algo sério, mas era apenas sobre o intervalo.
S/N - Claro! Mas .. porque?
JK - Como assim porque?
S/N - Porque você Jeon Jungkook um dos garotos mais populares da escola depois de tantos anos estudando na mesma sala que eu finalmente veio até mim a fim de ter um contato ? Você teve uma epifanía de falar com a excluida? - eu disse a última parte em tom de brincadeira ja rindo da minha própria piada, ele me acompanhou na risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Park Jimin A Nerd e o Popular ... Um cliché diferente
FanfictionTudo é o que é ... Mas nada é o que parece . Todos gostamos de um bom cliché ... O problema é que é sempre o mesmo roteiro ... mas se mudarmos a personalidade dos personagens, nunca teremos a mesma história ... por isso que mesmo lendo tantos cli...