28

3.2K 239 120
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR ...

VÓ - E o seu namoradinho ? Nas férias dos seus pais eles vieram aqui e disseram que você tava namorando !

AGORA .....

S/N - Então .. Eu tava namorando, mas agora não to mais ..

Ela sentou na mesa junto com a gente

VÓ - Ue ! O que aconteceu ?

S/N - Tiveram uns probleminhas por ai e acabamos terminando ..

VÓ - Mas ta tudo bem fia ?

S/N - Ta sim vó !

O Jimin me olhou com uma expressão indecifrável ! .. Eu nunca vi essa expressão no rosto dele, eu sempre soube o que ele estava pensando, mas dessa vez ..

JM - Senhora Neide, muito obrigado pelo chá ! Mas agora eu tenho que ir - ele disse enquanto se levantava.

VÓ - Já vai menino ??

JM - Já sim !

VÓ - S/N abre a porta pra ele ? .. Eu preciso ir no banheiro .. - cochichou só pra mim .

S/N - Abro sim vó !

Ela foi em direção ao banheiro enquanto eu e o Jimin íamos na direção da porta .

Eu abri a porta e ele saiu, parou, virou de frente pra mim e respirou fundo.

JM - Você me parece muito bem, então eu vou embora e vou avisar pro pessoal não te incomodar .. E eu também não vou te incomodar mais ..

S/N - Tudo bem .. Tchau !

Ele foi embora .. Me doeu tanto o que ele disse, mas não era justo com eles eu continuar, de certa forma, mentindo pra eles .. Eu não estava sendo eu mesma.

Fechei o portão, entrei e sentei no sofa da sala.

VÓ - E então, porque você terminou com esse menino tão bonito !?

S/N - Que ??

VÓ - Sua mãe me mostrou uma foto dele quando ela me contou !!

S/N - Eu devia ter imaginado .. A verdade é que a vida não é como a gente gostaria ! E eu não posso fazer o que eu quero nem ser quem eu quero, não em tudo ...

QUEBRA DE TEMPO

Umas 2 ou 3 semanas se passaram .. Eu acho .. Eu nem sei mais ! Todos os dias são praticamente iguais ! E eu não faço muita coisa além de estudar e me esconder, mas eu me divirto costurando junto com a minha vó então está tudo certo ! .. Né ??

E novamente estou eu indo para a casa dos meus avós .. Porém hoje eu perdi o ônibus e resolvi ir andando, mesmo que já esteja escuro não está tão tarde .

A rua estava deserta e eu amo isso, embora seja bem perigoso .. E eu estava cantando distraida uma música que ouvi na igreja

S/N -

Seguro estou nos braços

Daquele que nunca me deixou

Seu amor perfeito sempre esteve

Repousado em mim

E se eu passar pelo vale

Acharei conforto em seu amor ..

E eu acho que estava distraída demais .. Porque eu cai ! A sorte é que eu estava sozinha .. Bom era sorte até eu levantar e perceber que meu tornozelo que eu já torci mais de uma vez !! Estava doendo e o meu joelho estava ralado ! E eu estava com uma bolsa bem pesada, acabei sentando no chão novamente para pensar no que fazer .. Porém de repente eu senti alguém perto de mim ..

Imagine Park Jimin A Nerd e o Popular ... Um cliché diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora