NO CAPÍTULO ANTERIOR .....
E depois disso ele só saiu ! .. O que é mais estranho do que todo o resto !! Ele nunca me deixou dar mais de 10 passos pra longe dele sem dar um abraço antes ! ... Mas se ele não quer me contar eu não posso obrigar ele, o jeito é esperar a boa vontade ou descobrir com o tempo, até porque "não ha nada encoberto que não venha a ser revelado" .. ouvi muito essa frase quando eu era criança ..
AGORA .....
Algumas horas se passaram e eu não conseguia fazer nada sem pensar no Jimin .. Ele sempre brigou comigo dizendo que eu não podia esconder nada dele agora ele ta escondendo alguma coisa.
JA SEI !!! Vou perguntar pros meninos .. Eles devem saber de alguma coisa, mas tem que ser pessoalmente ! Tenho que ver a expressão deles pra saber se estão mentindo pra mim !
Mandei mensagem para o Jungkook e para o Taehyung dizendo que precisava falar com eles .. Pouco tempo depois nos encontramos em uma lanchonete que tinha ali perto.
S/N - Então .. Vocês devem estar se perguntando porque eu os reuni aqui hoje !
TH - Que ?
JK - S/N .. Para de graça, você disse que era algo sério !
S/N - Ok .. vocês querem a versão extendida ou euvou direto pra grande questão ?
TH - Que isso ? Ta querendo pedir o Jimin em casamento !?
S/N - Que ? Não! Não é isso !
JK - Vai direto pra grande questão que eu to curioso !
S/N - Então, o Jimin ta estranho .. Tipo muito !! Ele está escondendo algo sério de mim ! E eu quero saber se vocês sabem ..
JK - Na verdade eu pretendia te perguntar o que estava acontecendo mesmo .. Eu vim aqui pensando que você ia contar !
TH - Eu percebi também ! Assim que eu vi o rosto dele hoje de manhã eu soube que algo de errado não estava certo !
S/N - Ta .. Se vocês não sabem, o negócio ta mais sério do que eu pensava !
TH - Essa é a hora que a gente cria um plano pra descobrir o que ta acontecendo !?
JK - Siim !
S/N - Eu tinha pensado em sair perguntando pro povo ... Mas essa ideia é ótima !! E ai .. Vocês sabem como extrair informações dele ?? Porque pelo que eu percebi ele não quer me contar pra não me preocupar, o que me deixa mais preocupada ainda !
TH - Kookie, temos que ir na casa de alguém pra um interrogatório !
JK - Interrogatório ? Não ! Calma .. Ele não pode saber que estamos querendo extrair informações ! Se não ele não conta !
S/N - Isso é verdade !
TH - Então podemos só ir lá fazer uma visita e ver se ele conta pra gente, se ele não contar .. A gente amarra ele e tortura até ele contar !!
S/N - Tae ..
TH - Que ?
S/N - Tu esqueceu de agitar o Toddynho hoje ?
TH - Não .. Mas eu não durmi essa noite, então não estou no meu estado "normal" .. Porque ?
S/N - Nada não, ta tudo bem .
JK - Então, a gente te leva em casa e ja vai na casa do Jimin !
TH - Isso ai !
S/N - Pode ser .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Park Jimin A Nerd e o Popular ... Um cliché diferente
FanfictionTudo é o que é ... Mas nada é o que parece . Todos gostamos de um bom cliché ... O problema é que é sempre o mesmo roteiro ... mas se mudarmos a personalidade dos personagens, nunca teremos a mesma história ... por isso que mesmo lendo tantos cli...