13

5.1K 361 128
                                    

NO CAPÍTULO ANTERIOR ...

JK - Precisamos conversar sobre a S/N !

AGORA ...

JM - Entra ..

Eu não sei o que ele veio me falar exatamente, mas eu não to com um bom pressentimento ..

JK - Ta só a gente aqui ?

JM - Não, meu irmão ta la em cima.

JK - Tudo bem .. Então .. eu quero saber o que aconteceu nesse tempo todo que vocês ficaram sozinhos ..

JM - Pra que você quer saber ?

JK - Pra ver se eu posso te ajudar! Porque a S/N disse que não vai falar com você nunca mais !!

JM - Que ? ... Como assim .. nunca mais ? ..

Eu ja estava com o coração acelerado e entrando em desespero .. eu achei que ela fosse ficar um tempo me ignorando, mas que depois voltaria a ter as "discussões" de sempre ! Não achei que ela ficaria sem falar comigo pra sempre !!

JK - É ! Ela disse que vocês estão zerados .. tipo você ja irritou muito ela .. ai agora você cuidou dela .. Então acabou ! A balança esta zerada, não ta nem negativo nem positivo ! Ela disse que essa é a chance perfeita pra acabar qualquer coisa que exista entre vocês !!

Eu ja estava segurando as lágrimas, ela quer acabar com qualquer coisa que exista entre a gente !? Agora que .. que eu to gostando dela !

JM - Ela quis dizer acabar com o que tinha e começar de novo .. ou .. acabar .. de vez ?

JK - Acabar de vez !

JM - Ela que sabe ...

JK - Como assim?

JM - Se ela quiser acabar com tudo eu não vou impedir .. Não vou obrigar ela a ficar perto de mim depois de tudo .. e mais, daqui alguns dias começa o recesso então .. vai ser mais fácil ..

JK - Tem certeza disso ?

JM - Tenho ..

Eu não vou obrigar a S/N a ficar perto de mim, eu ja irritei ela demais, ela não tem motivos pra ficar perto de mim ou me dar uma segunda chance .. e como vamos ter um recesso daqui alguns dias, vai ser mais fácil pra mim esquecer ela.

JK - Bom, eu tenho que ir embora agora .. eu disse para os meus pais que eu voltaria cedo !

JM - Tudo bem .. amanhã a gente se ve na escola.

JK - Eu vou pasar aqui !

JM - Então leva a S/N em segurança .. eu não vou junto

JK - Pode deixar ..

Ele foi embora e eu fui comer.

QUEBRA DE TEMPO

Já esta de manhã .. hoje eu acordei mais cedo pra não ir no mesmo horário que o Jeon e a S/N, eu não quero incomodar eles.

Chegando na escola eu fui direto pra minha sala ... depois de quase meia hora o pessoal começou a chegar na sala e em poucos minutos o jungkook e a S/N entraram rindo.

Eu não sei porque, mas desde ontem eu to com um pressentimento ruim sobre essa situação com a S/N .. sei lá, eu to sentindo meu estômago revirar um pouco.

Eles vieram na minha direção, e a S/N estava me olhando, será que o Jungkook convenceu ela a falar comigo? ...

JK - EAE ! - nos cumprimentamos.

Imagine Park Jimin A Nerd e o Popular ... Um cliché diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora