Já estamos no carro e um silêncio frio habita o ambiente, eu observava cada detalhe seu enquanto dirigia,então eu fui desligar o aquecedor que ela havia ligado!!Tudo bem eu já estou bem quente!!falei indo desligar e ela fez o mesmo, então por segundos senti sua mão encosta na minha!!!!
Sua mãos são frias!!
Então ela simplesmente me olhou e voltou a dirigir,logo passamos pela delegacia e o carro do meu pai ainda estava lá!!
O que está acontecendo,meu pai ainda tá aqui!!Pode parar?
- Claro, o carro do meu pai também está aqui!!
Então ela estacionou e saímos do carro,logo o pai da Carol sai da delegacia!!
Carol - pai o que ouve?
Drt biazin - william forb foi encontro morto, em uma canoa perto da casa dele,acabei de examinar o corpo!!
Ele morreu
Drt biazin - Sim!!
Como??
Drt biazin - ataquei de animal!!
O mesmo que pegou o guarda de meison?
Drt biazin - provavelmente!!
Então está vindo pra cidade!!
Drt biazin - Day é melhor você entrar, o William era amigo do seu pai!!
Tá bom,hamm te vejo depois Carol!!falei entrando na delegacia!!
Então eu fui até a sala do meu pai, e lá estava ele com uma afeição no rosto nada boa,estava triste!!!
Oie!!
- Oie!!
Pai eu sinto muito!!
- Eu conhecia ele a mais de trinta anos,mais não se preocupe nos vamos encontra essa coisa, e enquanto isso eu quero que carregue isso com você!!falou me dando um splay de pimenta!!
Eu não sei!!
- vai dar um pouco de calma ao seu pai filha!!
Tá bom pai!!
- vamos embora!!Então nos fomos!!
Quando eu cheguei em casa tomei um banho e logo fui pro meu quarto, ler o livro que eu havia comprado!!
Máscara representando os frios!!
Isso me chamou bastante atenção, então fui pesquisar no Google!!
O frio
Apotamkim (frio)
Egito, a bebida imortal
Índia,fragela dos ganges
Peru,esquartejamento do demônio
Morto vivo
Velocidade (ela ter chegado bem rápido, ao meu lado aquele dia)
Força (ela ter parado a van com uma mão)
Pele fria (as mãos dela estavam bem frias, hoje no carro)
Imortal,bebiam sangue!!
VAMPIRO!!Depois que eu li aquilo tudo não consegui dormir, fiquei com isso na cabeça, eu precisava tirar a limpo!!esperei ela chegar na escola e só pedi para ela me segui, então ela seguiu fomos para um lugar bem mais bem distante dali, aonde só avia árvores e Mato!!!
Você é incrivelmente forte e rápida,Sua pele é muito pálida e gelada
Ela foi se aproximando...
Seus olhos mudam de cor e as vezes, fala como se viesse de outro tempo,você não come nem bebe!!
Já podia sentir ela bem perto de mim,encostando em minhas costas!!
Quantos anos você tem?
- 17!!
A Quanto tempo você tem 17 anos??
- A muito tempo!!
Eu sei o que você é Caroline!!
- diga,alto e claro!!Ela sussurrou!!diga!!falou agora firme e mais alto!!
VAMPIRA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love vampire
Teen Fictionday tem 18 anos e mora com a mãe em Goiânia mais sua mãe vai fazer uma viagem então ela terar que morar com seu pai o deimon oque ela não sabe e que sua vida irar mudar ao conhecer carol biazin que tem 20 anos uma menina muito linda e atraente que a...