A caminho de Jackson vill eu liguei para minha minha mãe!!" Oi mãe sou eu de novo,você deve estar sem bateria de novo,eu não tô na casa do meu pai,mais tá tudo bem eu te ligo mais tarde!!
Eu bruno e o namorado dele alec ficamos em um hotel, esperando notícias da Carol e do niklaus!!
Nos estávamos todos na sala, quando o bruno começou a ter visões
Alec - oque você está vendo??
Bruno - O rastreado acabou de mudar de curso!!
Alec - pra onde ele está indo bruno?!
Bruno - Espelhos, uma sala cheia de espelhos!!
Então alec pegou um papel e um lápis e ele começou a desenhar o lugar!!
Carol disse que nem sempre as visões são corretas!!
Alec - ela ve o rumo das pessoas enquanto elas estão nele,se a pessoa muda de rumo a visão muda!!
Tudo bem,então o rumo que ele tá levando é,um studio de balé?!
Bruno - Já esteve aqui?
Fiz aulas quando era criança,a escola que eu ia era igual a essa!!
- Sua escola era aqui?
Era!!
Então meu celular tocou,era a Carol!!!!
- perdemos o rastreado,a mulher ainda esta na área,renan vai voltar pra proteger seu pai,eu vou te buscar e eu e você vamos para um lugar sozinhas, os outros vão continuar caçando,farei oque for preciso para que fique segura!!
Depois que terminei de falar com ela fui arrumar minhas coisas, quando meu celular toca novamente mais desta vez é ligação de casa então eu atendo!!
" Oi mãe,que bom que recebeu meu recado,já chegou em casa??
Mãe - Day,Day cade você?
Fica calma mãe,eu explico depois!!!
Então ele ficou em silêncio!!
" Mãe você está aí?
Assim que perguntei, escuto a voz de um homem era o luccas!!
" luccas - a escola secundária de Jackson vill, não protege a privacidade dos alunos muito bem,foi fácil acha seu endereço,eu ia te esperar mais a sua mãe chegou em casa primeiro!!
Não toca nela,não toca!!
Luccas - Você ainda pode salvar sua mãe,mais vai ter que sair de perto do seus amigos você pode fazer isso?
Eu te encontro aonde?
Luccas - que tal no antigo studio de balé,ai vou saber se levar alguém!!!!
E aí a pobre mamãe vai pagar o preço!!
Então sem que o bruno e o Alec percebesse eu peguei o táxi e fui até o studio!!
Nunca pensei muito em como eu iria morrer,mais morre no lugar de quem eu amo parece uma boa maneira de partir,não consegui me arrepender das decisões que me deixaram cara a cara com a morte,elas me levaram até ela!!
Eu verifiquei me splay que meu pai me deu e fui!!!
Quando eu abri a porta do studio não avia ninguém,então eu fui andando!!!
De repente começo a escutar a minha mãe me chamando, então eu saio correndo procurando ela!!eu abri uma porta e logo vi que era um vídeo de quando eu era criança!!
Então ele riu,e apareceu muitos deles no espelho,até eu achar o verdadeiro!!!
Luccas - essa é minha parte favorita,você era uma criança teimosa não era?falou chegando perto de mim acariciando meu cabelo e cheirando!!!!
Eu so queria sair dali correndo, mais eu estava com muito medo!!
Ela não está aqui!!
Luccas - não - disse me encostando na parede com força!!
Luccas - Desculpa,sabia que você tornou tudo tão fácil em!!Para que as coisas fiquem mais interessantes eu vou fazer um vídeo desse nosso tempo juntos,peguei isso na sua casa espero que não se importe - disse levantando a minha câmera!!
Luccas - e ação - apontou a câmera pra mim,ahh isso vai partir o coraçãozinho da Carol!!
Você não vai,ela não tem nada a ver com isso!!
Luccas - tem sim,a raiva dela vai proporcionar o jogo mais emocionante,na tentativa de proteger você,mais vamos continuar!!!
Eu peguei o splay de pimenta e espirrei no rosto dele, mais pareceu não fazer efeito,eu sai correndo e ele veio atrás de mim!!
Ele pulou e parou bem na minha frente me jogando para o lado,nisso eu bati com a cabeça e também machuquei a minha mão!!
Luccas - uau que lindo,visualmente bem dinâmico - falou vindo até mim!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love vampire
Teen Fictionday tem 18 anos e mora com a mãe em Goiânia mais sua mãe vai fazer uma viagem então ela terar que morar com seu pai o deimon oque ela não sabe e que sua vida irar mudar ao conhecer carol biazin que tem 20 anos uma menina muito linda e atraente que a...